Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 144469

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento das atividades com orientações de execução das ações relacionadas ao DEPAD que incluem acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):1.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Envio de mensagem, no aplicativo, ao colaborador Eleilson para prestar apoio à atividade no estoque do refeitório, conforme solicitado no Despacho sem número COTEP.SEA 3682767.

Ligação telefônica para o colaborador da Renovar, informando sobre demanda do refeitório, solicitada no Despacho sem número COTEP.SEA 3682767 para conserto de pias com vazamento.

Atualização da planilha de demandas dos serviços dos colaboradores terceirizados com inclusão de novas solicitações.

1.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
23/08/20249.00- 1.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--