Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 144138

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar ocorrências relacionadas ao Setor de Contratos do Campus, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, vinculados ao referido setor, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atualização de planilha de controle do Campus, contendo todos os contratos, com numeração e empresa contratada, onde são discriminadas todas as principais ocorrências contratuais, a exemplo da confecção de termos aditivos e apostilamentos referentes a supressões, prorrogações, repactuações, reajustes contratuais, dentre outros.

Inserção do 13º Termo Aditivo ao Contrato n. 13/2021, firmado junto à Empresa Renovar Engenharia no Processo n. 23471.000093/2024-15, que trata da prestação dos serviços de manutenção predial (serviços eventuais e contínuos) para o Campus Feira de Santana – Termo Aditivo extraído do Processo da Reitoria, qual seja 23278.000602/2020-64.

Inserção do 4º Termo Aditivo ao Contrato n. 22/2023, firmado junto à Empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda. no Processo n. 23471.000116/2024-83, que trata da prestação dos serviços de apoio administrativo para o Campus Feira de Santana – Termo Aditivo extraído do Processo da Reitoria, qual seja 23278.002182/2023-01.

Inserção de minuta de termo de contrato (aquisição via pregão eletrônico, com base na Lei 14.133/2021), a pedido do SECOM, no Processo n. 23471.001293/2024-87, destinado à aquisição de gêneros alimentícios para atender a demanda do IFBA, Campus Feira de Santana, Santo Amaro, Valença e Paulo Afonso, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

Repasse de demanda de servidora do IF BAIANO – Campus Governador Mangabeira ao Departamento Administrativo, onde a mesma solicitou esclarecimentos acerca de pendência em prestação de contas de motorista daquela instituição, vinculada à viagem solicitada pelo Campus Feira de Santana (PCDP n. 565/22 – Eliezer Santana Gomes).

Análise do Ofício Circular SEI n. 1426/2024/MGI, que trata do desconto de faltas decorrentes de greve com relação aos participantes do Programa de Gestão e Desempenho, bem como a análise do posicionamento da Assessoria Jurídica Nacional do SINASEFE acerca do referido ofício, a fim de adotar eventuais providências cabíveis.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
03/09/202410.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--