Atividade 142725
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Acompanhamento da execução dos contratos do Campus, mediante atos administrativos que competem ao Setor de Contratos e que envolvem planejamento e supervisão, a fim de mitigar riscos e otimizar resultados. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 8.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Acompanhamento das movimentações dos processos no SEI referentes ao Setor de Contratos, notadamente aqueles que tratam dos serviços continuados (terceirização de mão de obra), a fim de checar se existiam demandas a serem atendidas, prazos a serem cumpridos, renovações, repactuações, dentre outros. Inserção de comunicado no Processo n. 23471.000994/2024-07, para encaminhar retificação ao DEPAD e ao SECOM em expressão constante no 2º Termo de Apostilamento ao Contrato n. 05/2023 (vigilância diurna desarmada), permanecendo inalterado todos os demais termos e condições já previstos no referido documento. O comunicado foi disponibilizado em bloco de assinaturas para o DEPAD, após o que a retificação será encaminhada para a empresa. Atualização de documentos e pastas do Google drive, atinente ao Setor de Contratos (gestão e fiscalização) do Campus Feira de Santana, notadamente no documento que trata dos gestores e fiscais dos contratos 2024, procedendo à inclusão de dados dos contratos firmados junto à Jilma Silva Pinto (serviços de lavanderia) e Ricardo Alves Ramos de Brito (serviços de recarga e manutenção de extintores). Análise do Processo n. 23278.004841/2024-17, que trata de parecer encaminhado pela PROJUR, a respeito do início da vigência das normas coletivas de trabalho, para fins de repactuações de contratos administrativos, para fins de revisão das repactuações concedidas para alguns contratos do Campus, a exemplo da MAP. Realização de procedimento para fins de cadastro junto à Imprensa Nacional/INCOM para fins de viabilizar publicações no Diário Oficial da União referentes ao Setor de Contratos do Campus Feira de Santana, a partir das orientações contidas no Processo n. 23278.005981/2024-11. Obtenção de senha provisória para acesso ao INCOM e realização da troca da senha no sítio eletrônico incom.in.gov.br, conforme solicitado em e-mail da Imprensa Nacional, tratando da geração de nova senha de acesso ao sistema.
| 8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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20/08/2024 | 10.00 | - | 8.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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