Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 141021

Atividade

Atividade:COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:- Atendimento a servidores e comunidade através de whatsapp, instagram e ligações.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Edileide: Para alinhamentos sobre serviços Renovar e outras demandas
Tácio: Contato para tratar de demandas de serviços de manutenção predial a serem realizados no campus
Tácio: cobrar NF e demais demandas
Elaine: Para pegar informações no celular institucional que estava na sala da GECOM
Laura: Para tratar de demandas de manutenção do campus
Laura: Diversas tratativas para alinhamento sobre Edital para seleção de estagiário de jornalismo para GECOM
Eliana: Para tratar da notícia de reunião entre IFBA e Polo UAB
2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--