Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 141016

Atividade

Atividade:COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:- Atendimento a servidores e comunidade através de whatsapp, instagram e ligações. (de 10 a 14/06)
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Edileide: Dúvidas sobre apostilamento do contrato de vigilância
Tácio: Contato para tratar de demandas de serviços de manutenção predial a serem realizados no campus
Tácio: cobrar NF e demais demandas
Elaine: Para pegar informações no celular institucional que estava na sala da GECOM
Laura: Para tratar de demandas de manutenção do campus
Lucielton: Para tratar da publicação de edital de processo seletivo para professor
4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--