Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 140807

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Fiscalização dos Contratos referente aos SERVIÇO CONTINUADOS DE APOIO ADMINISTRATIVO (PORTEIRO, RECEPCIONISTA I, RECEPCIONISTA III, TELEFONISTA, CONTÍNUO, OPERADOR DE FOTOCOPIADORA E MANOBRISTA)
Entregas Esperadas:Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Acompanhamento dos serviços prestados, conforme estabelecido no Contrato 22/2023 Plansul, emissão do IMR para fins de pagamento da fatura do mês de julho/2024. 

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
27/01/202510.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--