Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 140713

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Atualização, implantação e manutenção de softwareComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a chamados
Entregas Esperadas:Software implantado/atualizado.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Chamado 75068: Usuário informa que o grupo de pesquisa do qual faz parte, não consta no SUAP. Avaliamos a atualizamos o GP como solicitado. Consideramos assim o chamado resolvido.

Chamado 75036: Usuário solicita a geração de um arquvoi XLS de projetos cadastrados. Geramos o arquivo e encaminhamos como solicitado. Consideramos assim o chamado resolvido.

Chamado 74119: Solicitação de migração de alunos SICAD >>> SUAP. 

Chamado 74354: Usuário solicita correção de qualis de períódico. A alteração foi realiza como solicitada.

Chamado 74507: Usuário informa que, mesmo com perfil de coordenador, não consegue acesso a determinado módulo. Avaliamos e corrigimos o acesso. Chamado considerado concluído.

Chamado 75475/75607: Usuário informa que não consegue anexar documento no projeto que quer submeter. Avaliamos e não encontramos erros. Informamos o passo a passo para anexar um documento. Como o usuário não retornoi consideramos o chamado resolvido.

Chamado 73459: Usuário solicitou migração de dados de alunos do SICAD para o SUAP. Informamos que é necessário que o mesmo execute ações específicas no SUAP. Como não houve retorno do mesmo, consideramos o chamado resolvido.

 

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
28/08/202410.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--