Atividade 140713
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, implantação e manutenção de software | Complexidade: | III - 6.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento a chamados | ||
Entregas Esperadas: | Software implantado/atualizado. | ||
Tempo de exec. presencial: | 6.00 | Tempo de exec. remota: | 6.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 6.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Chamado 75068: Usuário informa que o grupo de pesquisa do qual faz parte, não consta no SUAP. Avaliamos a atualizamos o GP como solicitado. Consideramos assim o chamado resolvido. Chamado 75036: Usuário solicita a geração de um arquvoi XLS de projetos cadastrados. Geramos o arquivo e encaminhamos como solicitado. Consideramos assim o chamado resolvido. Chamado 74119: Solicitação de migração de alunos SICAD >>> SUAP. Chamado 74354: Usuário solicita correção de qualis de períódico. A alteração foi realiza como solicitada. Chamado 74507: Usuário informa que, mesmo com perfil de coordenador, não consegue acesso a determinado módulo. Avaliamos e corrigimos o acesso. Chamado considerado concluído. Chamado 75475/75607: Usuário informa que não consegue anexar documento no projeto que quer submeter. Avaliamos e não encontramos erros. Informamos o passo a passo para anexar um documento. Como o usuário não retornoi consideramos o chamado resolvido. Chamado 73459: Usuário solicitou migração de dados de alunos do SICAD para o SUAP. Informamos que é necessário que o mesmo execute ações específicas no SUAP. Como não houve retorno do mesmo, consideramos o chamado resolvido.
| 6.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
28/08/2024 | 10.00 | - | 6.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |