Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 140473

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Verificação de processos no sei do setor de segurança e saúde do trabalho; Verificação, acompanhamento e encaminhamentos do processo de compras, sei nº 23471.001503/2023-56, para a adequação do Projeto de Proteção e Combate contra Incêndio e Pânico do campus Feira de Santana.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Verificação do processo sei : 23471.001503/2023-56 para encaminhamentos necessários para a implementação do projeto de combate a incêndio do campus;

Agendamento e definições com a Diretoria geral com a pauta acima, conforme encaminhamentos definidos no sei: 23471.001369/2024-74;

Emissão de DFD - DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA, conforme sei: 23442.001381/2024-26;

Verificação de NBR 14276 para estabelecer os parâmetros mínimos de recursos humanos, materiais e administrativos necessários para a composição, formação, implantação e reciclagem da brigada de incêndio.

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
06/09/20249.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--