Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 140285

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar e dar andamento, com inclusão de documentos, os processos relacionados ao Setor de Compras, por intermédio do SEI. Manter contato, via telefone ou mensagens por aplicativo, com fornecedores ou prepostos de empresas com vínculo contratual com a Instituição. Participação em reunião on-line. Efetuar ligações telefônicas (voz ou vídeo chamados) / troca de mensagens, por intermédio do aplicativo WhatsApp, com os setores do Departamento Administrativo, nas demandas do Setor de Compras.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Treinamento on-line

Capacitação em Planejamento de Contratação a Luz da Lei 14.133/2021, promovido pela Pró-reitoria de Administração e Planejamento - PROAP, pela plataforma RNP que ocorreu no dia 06/08, das 09 às 12h.

Feito acompanhamento e tramitação de processos referentes ao Setor de Compras

23283.001227/2024-24

Suporte na instrução do processo de contratação de coffee break para a cerimônia de encerramento do Programa Mulheres Mil.

Foram utilizados os sistemas oficiais do Governo Federal (SICAF, SUAP, SIASG, PGC, dentre outros).

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
13/08/202410.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--