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Atividade 140139

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), gestão dos processos SEI, apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais. apoio às atividades do setor de aquisições.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):5.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento a e-mails

Recebimento da fatura de manutenção dos veículos oficiais referente ao mês de Julho/2024, enviada pela Bamex e envio de resposta acusando recebimento da documentação.

Envio de e-mail para a Bamex com a nota de empenho 2024NE000010 referente à manutenção dos veículos oficiais do IFBA - Campus Seabra.

Envio de e-mail à assessora de relacionamento da Prime para me apresentar enquanto fiscal técnica setorial titular do contrato celebrado com o IFBA e solicitar acesso à plataforma de abastecimento dos veículos oficiais do Campus Seabra.

Envio de e-mail ao preposto da Contrate, solicitando pagamento imediato dos salários dos colaboradores, em atraso, no IFBA - Campus Seabra.


Apoio às atividades da COLOG

Orientação referente ao uso dos veículos oficiais no aplicativo de mensagens, grupo de transportes do IFBA

Informações ao DAP, no aplicativo de mensagens, sobre movimentação de bens permanentes que ocorreu no DEPAD e contato, no aplicativo, com o Laboratório de Informática 03 para confirmar as informações enviadas.

Envio de mensagem à COLOG, no aplicativo, informando sobre a necessidade de abertura de chamado para que a BR Supply disponibilize novos itens na prateleira da plataforma do almoxarifado virtual.

Controle do abastecimento e manutenção dos veículos oficiais

Verificação do saldo de manutenção dos veículos oficiais no sistema da Bamex para confirmar se foi adicionado o saldo do empenho 2024NE000010, conforme consta no doc. 3372295 - Processo 23720.000062/2024-77.

Contato com a Bamex, no aplicativo de mensagens, para confirmar se o saldo de manutenção dos veículos oficiais foi atualizado como a emissão do empenho 2024NE000010.

Atendimento à oficina Seabra Diesel para informar condições da Amarok para fins de serviço da troca de óleo e para saber se a oficina faz serviço de funilaria para reparo do veículo.

Verificação das ordens de serviço dos veículos oficiais emitidas durante M/JUL/2024, no sistema da Bamex, para fins de atesto da fatura.

Consulta ao sistema de abastecimento dos veículos oficiais - Prime com verificação /download da fatura ref. M/JUL/2024 e emissão dos relatórios de abastecimento referente ao mesmo período.

Envio de mensagem, no aplicativo, para a Bamex solicitando informações sobre o procedimento a ser adotado referente ao uso do cartão coringa para fins de abastecimento de veículo de outra instituição a serviço do IFBA, em atendimento à demanda do DAP.

Apoio às atividades do setor de aquisições

Inclusão do Documento de Formalização da Demanda (DFD) 19/2024 (3657311), referente à aquisição de café e açúcar para reposição do estoque do almoxarifado e envio para a unidade COAQ.SEA - Processo 23720.000771/2024-52.

5.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
13/08/202410.00- 5.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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