Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 140137

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento das atividades com orientações de execução das ações relacionadas ao DEPAD que incluem acompanhamento das demandas dos terceirizados.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Acompanhamento das demandas dos serviços de marcenaria e encaminhamento da planilha, no aplicativo de mensagens, para que o servidor responsável sinalize o que foi concluído e o que está pendente.

Envio de mensagem, no aplicativo, para Rayssa da Contrate, a fim de solicitar informações a respeito do pagamento dos salários dos colaboradores do Campus Seabra, em atendimento à solicitação da fiscal do contrato.

Contato com Lucivaldo para obter orientações a respeito dos procedimentos que devem ser adotados junto à empresa Contrate por conta do atraso dos salários dos colaboradores terceirizados.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
13/08/202410.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--