Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 139978

Atividade

Atividade:COMUNICAÇÃO - Produção de textos Jornalisticos/MarketingComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:-
Entregas Esperadas:Texto produzido.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

SEXTA-FEIRA – 9 de agosto de 2024

  • Conversa com Helen Sampaio, por whats app, sobre apuração de matéria do campus Juazeiro.
  • Envio de perguntas por email “Matérias_reuniões com Uneb e Codevasf” para Manoel Messias, do campus Juazeiro, para ver viabilidade de pauta de duas matérias.
  • Revisão do “Em pauta” para Gilberto Amorim por email: “[IFBA-Oficial] Em Pauta - Edição nº 30 - Período: 5 a 9 de agosto de 2024”.
  • Alterado status do chamado 75361 para “em atendimento”.

 

QUINTA-FEIRA – 8 de agosto de 2024

  • Conversa com Helen Sampaio, por whats app, sobre áudios de Samile sobre execução orçamentária e assistência estudantil.
  • Conversa com Samile Guimarães, por whats app, sobre realização de matéria sobre assistência estudantil e execução orçamentária.
  • Produção de matéria sobre prorrogação de editais da Proex e publicação, após revisão de Helen Sampaio: https://portal.ifba.edu.br/noticias/2024/prorrogadas-inscricoes-para-editais-de-extensao-2013-fomento-2024
  • Conversa com Helen Sampaio, por whats app, sobre chamado 74692, cuja solicitação de matéria já havia sido produzida por Janaina em 25 de julho.
  • Encerramento de chamado 74692 com sinalização que matéria foi publicada em 25 de julho e acrescentado pedido de Helen Sampaio, pelo sistema Suap: “Como foi sinalizado pela diretoria, o setor aguarda o envio do card sobre o tema para publicação.”
  • Revisão de matéria sobre edital de fluxo contínuo da Prpgi e envio para Janaina Marinho por email e por whats app.

 

QUARTA-FEIRA – 7 de agosto de 2024

  • Conversa com Helen Sampaio, por whats app, sobre envio de link da matéria do JIFBA.
  • Conversa com Samile Guimarães, por whats app, com envio de link da matéria do JIFBA publicada.
  • Conversa com Lucielton, por whats app, com envio de link da matéria do JIFBA publicada.
  • Conversa com Alantiara, por whats app, com envio de link da matéria do JIFBA publicada.
  • Revisada e publicada matéria de Gilberto Amorim sobre tesouro gerencial: https://portal.ifba.edu.br/noticias/2024/curso-de-tesouro-gerencial-e-realizado-na-reitoria-do-ifba
  • Enviado link da matéria de curso do tesouro gerencial para grupo da Dgcom.

 

TERÇA-FEIRA – 6 de agosto de 2024

  • Conversa com Helen Sampaio, por whats app, sobre fechamento de matéria do JIFBA e Joindaf no portal.
  • Conversa com Nivea Cerqueira, por whats app, sobre respostas da matéria sobre o JIFBA e o Joindaf.
  • Envio de email para Nívea sobre a matéria do JIFBA e Joindaf: “Matéria_JIFB e Joindaf”.
  • Conversa com Teresa Bahia, por whats app, para obter fotos do JOINDAF e Jifba.
  • Conversa com Samile Guimarães, por whats app, sobre regulamento disponível em página do portal do IFBA
  • Acréscimo das falas de Nívea Cerqueira na matéria do JIFBA.
  • Organização e finalização de matéria do JIFBA e Joindaf no sistema do portal do IFBA:
  • Envio de email para Helen Sampaio para avaliação de matéria do JIFBA e posterior publicação: “Matéria_JIFBA e Joindaf”.
  • Publicada matéria do JIFBA e Joindaf e envio de link no grupo da Dgcom: https://portal.ifba.edu.br/noticias/2024/jifba-e-joindaf-sao-realizados-em-jequie
  • Alterações realizadas por Helen Sampaio e publicação de matéria do JIFBA.

 

SEGUNDA-FEIRA – 5 de agosto de 2024

  • Conversa com Bárbara Souza, por whats app, sobre desenvolvimento de matéria do JIFBA e Joindaf, após revisão.
  • Conversa com Nivea Cerqueira, por whats app, sobre entrevista para matéria do JIFBA.
  • Conversa no grupo de whats app da Dgcom sobre página do JIFBA e disponibilização de link.
  • Revisão do texto do JIFBA e acréscimo de considerações de Bárbara Souza, enviadas por email: “A/C: Luize - JIFBA e Joindaf 2024”.
  • Conversa com Helen Sampaio, por whats app, sobre link de site do JIFBA e sobre respostas de Nivea para matéria sobre o tema.
22.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--