Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 139945

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar ocorrências relacionadas ao Setor de Contratos do Campus, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, vinculados ao referido setor, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Continuidade em estudos e anotações referentes a diversos documentos e procedimentos de suporte expedidos pela Gerência de Contratos, a partir do Processo n. 23278.003188/2024-79, a fim de subsidiar visita à Reitoria programada para o dia 08 de agosto de 2024, para obter esclarecimentos acerca dos referidos documentos e do Setor de Contratos, junto à servidora Verônica Costa.

Atualização de planilha de controle do Campus, contendo todos os contratos, com numeração e empresa contratada, onde são discriminadas todas as principais ocorrências contratuais, a exemplo da confecção de termos aditivos e apostilamentos referentes a supressões, prorrogações, repactuações, reajustes contratuais, dentre outros.

Participação em treinamento ofertado pela PROAP, no dia 06 de agosto de 2024, remotamente (RNP), acerca do “Planejamento da Contratação a Luz da Lei 14.133/2021”, das 09:00 às 12:00, convite repassado pelo chefe do Departamento Administrativo, a fim de capacitar os gestores sobre o planejamento, execução e contratações públicas, bem como fiscalização e gestão de contratos administrativos para atuarem em processos licitatórios no âmbito da administração pública, consoante Processo n. 23278.003074/2024-29.

Participação em reunião convocada pelo chefe do Departamento Administrativo, no 07 de agosto de 2024, presencialmente, no Campus Feira de Santana, às 10:00, para tratar, dentre outras questões, dos trâmites dos processos de compras e aquisições e da verificação de demandas do setor (DEPAD).

Elaboração de Relatório de viagem e inserção no Processo n. 23471.001224/2024-73, onde o Setor de Contratos do Campus Feira de Santana informou acerca de viagem realizada à Reitoria no dia 08 de agosto de 2024, a fim de dirimir dúvidas inerentes ao setor junto à Gerência de Contratos, em Salvador.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
13/08/202410.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--