Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 139857

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento de chamados
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):32.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Chamado 74053 - Repositório Ainda estou buscando um backup deste servidor para tentar corrigir o  o problema de depósito que o repositório está enfrentando


Chamado 73373 - Projetos - Suap - Foi verificado o problema e apresentado a solução para o usuário.


Chamado 74741 - Plone
Chamado 74932 - Plone - Várias permissões em paginas distintas para o mesmo usuário


Chamado 75322 - Erro em Eventos do Suap - Aguardando resposta do usuários para realizar outras verificações além doque já foi visto.

Além destes chamados, Ajudei Suelen com um chamado do campus Salvador sobre aplicacaosalvador reserva de salas. Estava com erros na configuração de acesso ao Banco e outras configurações. consegui passar a solução para ambos.
 

32.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
28/08/202410.00- 32.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--