SEXTA-FEIRA – 2 de agosto de 2024 - Conversa com Bárbara Souza, por whats app, sobre desenvolvimento de matéria do JIFBA e Joindaf.
- Desenvolvimento, finalização e envio de matéria para revisão sobre o JIFBA e o Joindaf.
QUINTA-FEIRA – 1º de agosto de 2024 - Conversa com Bárbara Souza, por whats app, sobre entrevista de Ivana Roberta sobre o defeso eleitoral.
- Conversa com Samile, Proex, por whats app, sobre produção de foto para matéria do JIFBA e Joindaf e envio das respostas faltantes.
- Conversa com Ivana Roberta, por whats app, sobre entrevista do período do defeso eleitoral.
- Envio de email para Gilberto Amorin, com orientações das fotos para compor matéria do JIFBA e Joindaf: “Foto_Samile_Dpaae”.
- Transcrições do depoimento de Samile, para matéria do JIFBA.
- Conversa com Gilberto Amorin, por whats app, sobre produção de fotos de Samile para a matéria do JIFBA.
- Conversa com Bárbara Souza, por celular, sobre entrevista com Ivana Roberta, programação do media training e matéria Jifba.
- Envio de fotos, por whats app, para Ivana Roberta, que solicitou para colocar nas redes sociais. Gilberto e Bárbara autorizaram.
- Correções realizadas nos links do “Leia mais” da entrevista sobre o defeso eleitoral.
- Revisão e publicação de matéria do campus Salvador, sobre curso FIC na área de produção cultural e design: https://portal.ifba.edu.br/noticias/2024/ifba-seleciona-bolsistas-de-equipe-executora-para-cursos-nas-areas-de-producao-cultural-e-design
- Revisada e publicada entrevista sobre o defeso eleitoral com Ivana Roberta: https://portal.ifba.edu.br/noticias/2024/periodo-de-defeso-eleitoral-perspectiva-da-procuradoria-federal-junto-ao-ifba
QUARTA-FEIRA – 31 de julho de 2024 - Conversa com Alantiara, do campus Jequié, sobre entrevista para a matéria do JIFBA e do Joindaf.
- Conversa com Ivana Roberta, por whats app, sobre entrevista para a matéria do defeso eleitoral.
- Transcrição e produção de entrevista sobre o defeso eleitoral com a procuradora Ivana Roberta e envio do texto para avaliação de Bárbara Souza, por email.
TERÇA-FEIRA 30 de julho de 2024 - Conversa com Bárbara Souza, por whats app, sobre entrevistas para a matéria do JIFBA e Joindaf.
- Envio de entrevistas para Nivea Cerqueira, Samile Guimarães, Lucielton (Seabra) e Alantiara (Jequié) para compor matéria sobre o JIFBA e Joindaf.
- Encaminhadas mensagens para os organizadores do JIFBA e Joindaf para participarem das entrevistas para compor a matéria sobre o tema.
- Conversa com Bárbara Souza, por whats app, sobre prazo para entrevista com a procuradora do IFBA sobre o defeso eleitoral.
- Revisão de matéria do campus Camaçari e publicação no portal do IFBA: https://portal.ifba.edu.br/noticias/2024/campus-camacari-abre-vagas-para-professor-a-substituto-a-na-area-de-educacao-fisica. Publicação de link no grupo da Dgcom
- Resposta a Barbara Souza, por email, de publicação de matéria: “A/C - Luize - Demanda revisão e publicação de matéria”.
SEGUNDA-FEIRA – 29 de julho de 2024 - Conversa com Gilberto Amorim, por whats app, sobre realização de fotos para a entrevista sobre o defeso eleitoral.
- Conversa com Ivana Roberta, por whats app, sobre produção de fotos para a entrevista do defeso eleitoral e do envio das respostas às perguntas.
- Desenvolvimento de roteiros de entrevistas para Nívea Cerqueira, Alantiara, Lucielton e Samile e apresentação para aprovação de Bárbara Souza, por email.
| 29.00 |