Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 139163

Atividade

Atividade:FINANCEIRO - Emissão de empenhoComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Realização de atividades com execução orçamentária do campus Seabra, conforme demanda e autorização. As atividades do setor orçamentário podem envolver emissão de empenho, reforço, anulação, cancelamento, consulta a natureza de despesas, detalhamento do orçamento, dentre outras, de acordo com a demanda que surgir. Estudo de macrofunções. Atualização de planilhas para acompanhamento e conferência da execução orçamentária. Planejamento de atividades para o período de 29/07 a 02/08/2024. Entrega de atividades referente ao período laboral entre 22 a 26/07/2024. Inserção de empenhos nos processos após assinaturas dos gestores, para composição do arquivo processual. Cadastro de usuários no sistema SIAFI. Analisar projeto de evento que acontecerá no campus Seabra, conforme indicação de participação de comissão local de fluxo contínuo de eventos institucionais. O que ocorrer.
Entregas Esperadas:Nota de empenho
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):40.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Planejamento de atividades para o período  29/07 a 02/08/2024.

Entrega de atividades referente às atividades desempenhadas entre o período 22 a 26/07/2024.

Contato com Comissão de avaliação de eventos institucionais para tratar de procedimentos sobre a avaliação do processo.

Verificação da quantidade de alunos que necessitam de cuidados especiais, com a nutricionista do campus, para enviar para a Reitoria, conforme solicitação da DGCOF/DEORC.

Continuação da análise com levantamento de empenhos emitidos para a despesa de manutenção de veículos entre o período de 2017 a 2023, conforme solicitação da Diretora de Administração e Planejamento do campus, com envio de informações para o e-mail do DAP para ser entregue à Reitoria.

Análise de processos recebidos para realização de procedimentos com execução orçamentária.

Reforço de empenhos conforme autorização da Direção Geral.

Envio de COMUNICA com solicitação de teto orçamentário para cadastro de diárias e passagens do campus Seabra.

Anulação de saldos de empenhos para remanejamento de crédito.

Atualização de planilhas com tabela de crédito e despesas empenhadas, após execução orçamentária.

Inserção de informações nos processos para atualização da movimentação realizada no setor.

Atualização de planilhas no Drive do setor para acompanhamento das atividades por todos os servidores do setor.

Inserção de empenhos assinados nos processos para composição de arquivo documental.

Contato com a Nutricionista do campus para solicitar a indicação de alunos que possuem necessidades especiais para a complementação do crédito PNAE - AEE.

Participação de reunião da Comissão de avaliação de eventos institucionais para avaliar evento Julho das Pretas.

Solicitação de recurso por meio de programação financeira. PF 37.

Levantamento de  demandas PDP - 2025.

Lançamento de demandas referente ao levantamento para o PDP - 2025, no SIPPAG.

Participação de reunião do DAP sobre PMI/2025.

 

40.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
02/09/202410.00Plano executado de acordo com o planejado 40.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--