Atividade 139080
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO -Acompanhamento dos Sistemas de Acesso à Informação | Complexidade: | X - 40.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Acompanhamento periódico de demandas recebidas através dos sistemas eletrônicos oficiais do IFBA: e-mail institucional, SEI, SUAP, Chat e whatsapp; Reunião de alinhamento junto à Coordenação COLIC/ DEPAD ou convocação da DG; Elaboração de proposta de Plano de Trabalho e Relatório de Atividades para envio à chefia; Tramitar, concluir e arquivar os documentos recebidos. | ||
Entregas Esperadas: | Recebimento e tramitação de processos e documentos | ||
Tempo de exec. presencial: | 40.00 | Tempo de exec. remota: | 40.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 40.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Acompanhamento periódico de demandas encaminhadas através dos sistemas eletrônicos oficiais do IFBA: e-mail institucional, SEI, SUAP, Chat e whatsapp.
06/08/24 - Encaminhamento NF Almox/COPAM para acompanhamento da entrega - HORIZONTE LA;. 06/08/24 - E-mail enviado a Fastlabor solicitando a atualização de Endereço de E-mail do Setor de Compras; 08/08/24 - E-mail Almox/COPAM solicito informações de recebimento de material NE 2021NE000062, BASPRIX ,Proc. 23460.000447/2021-08, NF 8817;
08/08/24 - E-mail BASPRIX Solicita Comprovante de Entrega e uma cópia da nota fiscal 15/08/24 - Webinar - Manual de Licitações e Contratos 2.0 - Tribunal de Contas da Uniãohttps://www.youtube.com/live/0YhVjoiHREw https://www.youtube.com/live/0YhVjoiHREw?si=3AyklRlI1iSg8mgm
Mês agosto/24 - Resposta aos e-mails: -tamires.araujo@ifgoiano.edu.br -amanda.oliveira1@arapiraca.ufal.br 19/08/24 - Envio de e-mail ao ALMOX.IRE- Informação sobre Pendência na Entrega de Materiais;19/08/24 - Reunião com a chefia imediata/COLIC (Bruno Borges) às 13h00 para alinhamento das atividades.
20/08/24 - Reunião Formação Proap_09h Tema: Planejamento de Contratação Link RNP - Proap:https://conferenciaweb.rnp.br/conference/rooms/pro-reitoria-de-adminis-e-planejamento/invite_userid
26/08/24 - Resposta ao e-mail da UFOB; 26/08/24 - Encaminho e-mail com NF ao Almox.ire, sobre envio de material para acompanhamento da entrega SOLABOR; 26/08/24 - Encaminho e-mail ao DEPAD, DG informando código de rastreio para retirada de material nos correios-SOLABOR; 28/08/24 - Resposta ao e-mail da Srª Genilsa Soares de Andrade IRP 13/2024 Uasg 158143
COMPROVANTE DAS ATIVIDADES DE AGOSTO/2024
| 40.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
02/09/2024 | 10.00 | - | 40.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |