Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 138221

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Analisar processo e elaborar parecer de pedidos de concessão de benefícios diversos.Complexidade:VIII - 24.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Acompanhamento de Processos Administrativos; Capacitação em Gestão de Pessoas; Atendimento a docentes, técnicos e terceirizados; Atividades de Fiscalização de Contratos: Confecção de IMR, solicitação de envio de Nota Fiscal mensal, contato com a CONTRATE, análise da documentação, confecção de planilha de contingência, confecção de atesto de serviço, Participação de reuniões de gestão, participação ; Orientação sobre o uso do SEI aos docentes efetivos e substitutos; processos de auxílio transporte, processos de auxílio alimentação; Marcação, alteração e interrupção de férias dos servidores técnicos e docentes; Processo de contratação de docentes substitutos; Alteração de lotação no SUAP de servidores TAEs; Atualização de planilha de férias, Chamados para o setor TI do campus, CGTI Reitoria; Despachos diversos, reunião de comissão de calendário, Acompanhamento de Progressões por mérito;
Entregas Esperadas:Parecer elaborado.
Tempo de exec. presencial:24.00Tempo de exec. remota:24.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Acompanhamento de Processos Administrativos 2. Interrupção das férias de Élide Elen e contato com a mesma para avisar. 3. Atendimento a Lucas sobre processos 4. Interrupção das férias de Amenaide Lima 5. Recepção e orientação às duas novas professoras substitutas de História e Português. 6. Atendimento a Sandrinha sobre interrupção e marcação das férias de 2024. 7. Atendimento a Clovis sobre processo de RSC 8. Envio de despacho para o DEAP sobre email de Deise relatando sua folha de pagamento. 9. Atendimento a Stephannie sobre mudança de lotação no SUAP. 10. Atendimento a Milton sobre processo de Incentivo a Qualificação do Mestrado. 11. Atualização de planilha de férias 12. Atendimento ao servidor Vagner Cardoso 13. Deferimento do Auxílio Transporte do servidor Vagner Cardoso 14. Abertura de Chamado para o Setor de TI do campus solicitando abertura de contas institucionais para as novas docentes Juliana e Dayane. 15. Contato com Ronaldo para avisar das interrupções das férias e sobre as possíveis renovações de contratos de estagiários e docentes substitutos. 16. Contato com Onécio para avisar sobre os chamados 17. Contato com os estagiários de Ed. Física para avisar sobre o encerramento do contrato e fazer uma despedida. 1. Atendimento a Juliana Cordeiro sobre acesso ao SUAP e registro de frequência, 2. Atendimento a Milton sobre processo de substituição 3. Atendimento a Ivan CGP - SAJ sobre editais de substituição e autorização de DG,

24.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--