Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 138129

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar ocorrências relacionadas ao Setor de Contratos do Campus, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, vinculados ao referido setor, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Realização de estudos e anotações referentes a diversos documentos e procedimentos de suporte expedidos pela Gerência de Contratos, a partir do Processo n. 23278.003188/2024-79 (a exemplo de Manual de Reajustes e Repactuações e peças para instrução de diversos processos), a fim de viabilizar visita à Reitoria programada para o dia 08 de agosto de 2024, para obter esclarecimentos acerca dos referidos documentos e do Setor de Contratos.

Elaboração de planilha para controle do Campus, contendo todos os contratos, com numeração e empresa contratada, onde são discriminadas todas as principais ocorrências contratuais, a exemplo da confecção de termos aditivos e apostilamentos referentes a supressões, prorrogações, repactuações, reajustes contratuais, dentre outros.

Preenchimento de formulário de solicitação de diárias e passagens e inserção do Processo n. 23471.001224/2024-73, a fim de requerer diárias para viagem prevista para o dia 08 de agosto de 2024, à Reitoria em Salvador, a fim de obter orientações junto à servidora Verônica Costa (gerente de contratos) para aplicação nas atividades do setor de contratos do Campus Feira de Santana.

Realização de ajuste proposto pelo Departamento Administrativo em planilha de custos e formação de preços constante no Processo n. 23471.000994/2024-07, a fim de viabilizar as providências finais do Setor de Contratos no referido processo.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.000994/2024-07, onde o Setor de Contratos encaminhou o processo para a Direção Geral, informando que procedeu à ajuste em planilha de custos e formação de preços (repactuação da Empresa MAP) e solicitou fosse dada autorização para prosseguimento mediante aprovação da despesa e assinatura em termo de apostilamento já disponibilizado em bloco de assinaturas.

Gerenciamento de assinatura eletrônica externa no SEI, de modo a viabilizar a coleta da assinatura da Empresa MAP (representante Sr. José Sisnando), no 2º Termo de Apostilamento, referente ao Processo n. 23471.000994/2024-07.

Inserção de novo despacho no Processo n. 23471.000994/2024-07, para encaminhar o processo devidamente instruído ao Departamento Administrativo, para adoção das demais providências cabíveis, informando que já foi solicitada a assinatura externa no 2º Termo de Apostilamento ao Contrato firmado junto à Empresa MAP, atinente à repactuação 2024.

Participação em reunião ocorrida de modo remoto, no dia 02 de agosto de 2024, às 10:00, convocada pela Direção Geral para escolha dos membros indicados pelos pares para a Subcomissão da Jornada Flexibilizada no âmbito do Campus Feira de Santana.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.000974/2024-28, onde o Setor de Contratos encaminhou ao DEPAD o processo devidamente instruído, para adoção das providências cabíveis, enfatizando que os três termos aditivos (Empresa Tempecontrol) já foram cadastrados no SUAP e devidamente publicados no Diário Oficial da União.

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
13/08/202410.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--