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Atividade 137606

Atividade

Atividade:FINANCEIRO - Emissão de empenhoComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Realização de atividades com execução orçamentária do campus Seabra, conforme demanda e autorização. As atividades do setor orçamentário podem envolver emissão de empenho, reforço, anulação, cancelamento, consulta a natureza de despesas, detalhamento do orçamento, dentre outras, de acordo com a demanda que surgir. Estudo de macrofunções. Atualização de planilhas para acompanhamento e conferência da execução orçamentária. Planejamento de atividades para o período de 22 a 26/07/2024. Entrega de atividades referente ao período laboral entre 15 a 19/07/2024. Inserção de empenhos nos processos após assinaturas dos gestores, para composição do arquivo processual. Cadastro de usuários no sistema SIAFI. O que ocorrer.
Entregas Esperadas:Nota de empenho
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):40.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Planejamento de atividades para o período  22 a 26/07/2024.

Entrega de atividades referente às atividades desempenhadas entre o período 17 a 21/06/2024.

Entrega de atividades referente às atividades desempenhadas entre o período 24 a 28/06/2024.

Entrega de atividades referente às atividades desempenhadas entre o período 15 a 19/07/2024.

Análise de processos recebidos para realização de procedimentos com execução orçamentária.

Reforço de empenhos conforme autorização da Direção Geral.

Emissão de empenhos conforme autorização da Direção Geral.

Anulação de saldos de empenhos para remanejamento de crédito.

Atualização de planilhas com tabela de crédito e despesas empenhadas, após execução orçamentária.

Inserção de informações nos processos para atualização da movimentação realizada no setor.

Atualização de planilhas no Drive do setor para acompanhamento das atividades por todos os servidores do setor.

Inserção de empenhos assinados nos processos para composição de arquivo documental.

Envio de informações com crédito sobre acervo e infraestrutura para Chefe do Departamento de Orçamento e Finanças do campus Seabra, após solicitação.

Envio de informações com crédito disponível do PNAE para a Nutricionista do campus, após solicitação.

Envio de informações com valores empenhados e anulação de empenhos emitidos para a ação 20RL, para a Diretora de Administração e Planejamento do campus, após solicitação.

Envio de informações sobre recebimento de crédito do JIFBA/2024 e de Apoio Escolar para Direção Geral, Direção de Administração e Planejamento e Professor de Educação Física.

Esclarecimento de informações para a Diretora Geral do campus sobre procedimentos para emissão de empenho do JIFBA, após recebimento de crédito.

Envio de dados com dotação orçamentária para aquisição de gás GLP pelo campus, para composição de procedimento processual, conforme solicitação.

Preenchimento de pré-doc de documento hábil no Siafi web para retenção previdenciária por meio de Darf, uma vez que o servidor responsável pelo financeiro estava sem acesso ao Siafi.

Levantamento de empenhos emitidos para a despesa de manutenção de veículos entre o período de 2017 a 2023, conforme solicitação da Diretora de Administração e Planejamento do campus.

Envio de dados com dotação orçamentária para contratação de energia elétrica pelo campus, para composição de procedimento processual com formalização de contrato, conforme solicitação.

 

40.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
30/07/202410.00As atividades foram entregues conforme planejadas. 40.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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