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Atividade 137281

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar ocorrências relacionadas ao Setor de Contratos do Campus, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, vinculados ao referido setor, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Acompanhamento das movimentações dos processos no SEI referentes ao Setor de Contratos, notadamente aqueles que tratam dos serviços continuados (terceirização de mão de obra), a fim de checar se existiam demandas a serem atendidas, prazos a serem cumpridos, renovações, repactuações, dentre outros.

Atualização de documentos e pastas do Google drive, atinente ao Setor de Contratos (gestão e fiscalização) do Campus Feira de Santana, notadamente nas pastas que tratam dos contratos 2024, fiscalizações, prorrogações e repactuações.

Inserção de cópia de e-mail da Empresa MAP no Processo n. 23471.000994/2024-07, onde a referida empresa manifestou sua concordância quanto aos cálculos apresentados para viabilização da segunda repactuação do contrato n. 05/2023.

Elaboração de despacho e inserção no Processo n. 23471.000994/2024-07, onde o Setor de Contratos solicitou à Coordenação de Orçamento que fossem indicados os dados orçamentários a respeito dos recursos que serão utilizados para a segunda Repactuação do Contrato n. 05/2023.

Elaboração do Segundo Termo de Apostilamento ao Contrato n. 05/2023 (segunda repactuação contratual), inserção no Processo n. 23471.000994/2024-07 e disponibilização em bloco de assinaturas para a Direção Geral do Campus Feira de Santana.

Elaboração de encaminhamento para a Direção Geral e Departamento Administrativo, onde o Setor de Contratos repassou informações e indicou providências referentes à Repactuação do Contrato nº 05/2023, solicitando que após análise do DEPAD, fosse assinado o Segundo Termo de Apostilamento pela Direção Geral.

Checagem do Diário Oficial da União, pesquisa realizada no dia 23/07/2024, a partir da UASG 158590, a fim de checar a publicação do extrato do Terceiro Termo Aditivo ao Contrato n. 07/2023 (data prevista de 01/08/2024), firmado junto à Empresa Tempecontrol, referente à prorrogação do referido contrato por mais doze meses (Processo n.23471.000974/2024-28).

Atualização do Processo n. 23471.001076/2024-97, no SEI “Contratos.Fsa”, a fim de realizar o controle de todas as minutas expedidas pelo Setor de Contratos do Campus Feira de Santana, no ano de 2024, mediante inserção da minuta n. 185, referente ao Segundo Termo de Apostilamento – Empresa MAP.

Realização de cadastramento do Contrato n. 01/2023 (Empresa Rede Locação de Mão de Obra) no SUAP, bem como realização de cadastramento do Segundo Termo de Apostilamento, referindo-se à segunda repactuação contratual.

Realização de cadastramento do Contrato n. 07/2023 (Empresa Tempecontrol) no SUAP, a fim de viabilizar a inserção dos documentos posteriores.

Realização de anexação do contrato n. 05/2023, firmado junto à Empresa MAP, no SUAP.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.001075/2024-42, onde o Setor de Contratos informou ao SECOM e ao DEPAD que após análise do pedido de repactuação contratual (Carta de revisão de preços – IPCA), verificou que a Empresa MAP SERVIÇOS DE SEGURANÇA EIRELI, inscrita no CNPJ 00.435.781/0001-47, faz jus ao reajuste pleiteado, para os insumos não decorrentes de mão de obra.

Adoção de providências iniciais para a realização de reajuste no Contrato n. 05/2023, firmado junto à Empresa MAP, verificando se a referida empresa faz jus a solicitação constante na carta de revisão de preços apresentada - Processo n. 23471.001075/2024-42, de modo a iniciar o confronto dos valores apresentados com aqueles efetivamente devidos em decorrência do reajuste IPCA 2024.

Inserção de Minuta de Termo de Contrato no Processo n. 23471.002174/2023-61, a ser celebrado com a empresa vencedora do processo licitatório da concessão onerosa de uso do espaço físico destinado à implantação e exploração da cantina do IFBA – Campus Feira de Santana.

Lançamento de demandas de capacitação referente ao PDP IFBA 2025, no portal SIPPAG (Pedido n. 1146), conforme cronograma de ações repassado pela Coordenação de Aperfeiçoamento e Capacitação – COAC, através da Divisão de Recursos Humanos do Campus Feira de Santana, a fim de que viabilizar a análise para aprovação pelo coordenador do setor.

 

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
30/07/202410.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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