Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 136846

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da InformaçãoComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a chamados relacionados ao suporte aos usuários de sistemas (SUAP, SICAD, SIGA, etc)
Entregas Esperadas:Registro de prestação de serviço.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

- Suporte SICAD - Chamado SUAP 74365 - Conceder acesso ao sistema SICAD Desktop. Orientações de acesso (campus Salvador);

- Suporte SUAP Saúde - Chamado SUAP 74377 - Orientações de uso do módulo Saúde (campus Salvador);;

- Suporte SUAP-AE - Mensagens de aplicativo Whatsapp - Orientações de uso do módulo SUAP-AE (campus Jequié);

- Suporte SUAP-ETEP - Chamado SUAP 74588 - Conceder acesso ao módulo ETEP do SUAP (campus Simões Filho);

O restante das horas foram utilizadas por outras atividades;

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
30/07/202410.00O servidor direcionou as horas não utilizadas nesta atividade para outra de maio necessidade, cumprindo o total de horas do plano. 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--