Atividade 136430
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Consolidação de dados e resultados | Complexidade: | VIII - 24.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Encaminhamento da conclusão das análises gerais do EFD-REINF da declaração, acompanhamento do pagamento e divulgação do resultado da geração do DARF pago. Tentativa de retomada das análises das contas de bens moveis registrado no SIAFI da Reitoria do período de março a junho para favorecer a conciliação da posição financeira do Patrimônio (bens moveis) com o do relatório extraído do SISPAT pela Coordenação de Patrimônio a ser conciliado com o SIAFI, conforme processo SEI 23278.001734/2024-37. | ||
Entregas Esperadas: | Documento de consolidação de dados | ||
Tempo de exec. presencial: | 24.00 | Tempo de exec. remota: | 24.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 24.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Prezado Chefe,
Considerando as atividades elencadas no plano de trabalhos semanal de 15 a 19 de julho de 2024 informo que foi realizado a análises gerais do EFD-REINF oportunizando a transmissão da declaração e geração do DARF com efetivação do pagamento do grande saldo, conforme SEI 23278.005392/2024-24, despacho 3596008 e 3604312 e relacionados, encaminhado para ciência a Chefia do Departamento de Contabilidade, Financeiro e Diretoria da área, visando os demais encaminhamentos.
Na oportunidade informo que no final da semana foi retomado as analises do SEI 23278.001734/2024-37, documento 3608783, considerando a análise da conciliação dos bens da Reitoria, sem êxito de conclusão.
Agradeço a atenção, permanecendo a disposição para as demais orientações que se fizerem necessárias.
Clarisse do Carmo Contadora IFBA/Reitoria | 24.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
15/08/2024 | 10.00 | - | 24.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |