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Atividade 136278

Atividade

Atividade:FINANCEIRO - Emissão de empenhoComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Realização de atividades com execução orçamentária do campus Seabra, conforme demanda e autorização. As atividades do setor orçamentário podem envolver emissão de empenho, reforço, anulação, cancelamento, consulta a natureza de despesas, detalhamento do orçamento, dentre outras, de acordo com a demanda que surgir. Estudo de macrofunções. Atualização de planilhas para acompanhamento e conferência da execução orçamentária. Planejamento de atividades para o período de 15 a 19/07/2024. Entrega de atividades referente ao período laboral entre 08 a 12/07/2024. Inserção de empenhos nos processos após assinaturas dos gestores, para composição do arquivo processual. Cadastro de usuários no sistema SIAFI. Participar de reunião convocada pela Direção do Campus Seabra O que ocorrer.
Entregas Esperadas:Nota de empenho
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):40.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Planejamento de atividades para o período  15 a 19/07/2024.

Entrega de atividades referente às atividades desempenhadas entre o período 08 a 12/07/2024.

Análise de processos recebidos para realização de procedimentos com execução orçamentária.

Reforço de empenhos conforme autorização da Direção Geral.

Emissão de empenhos conforme autorização da Direção Geral.

Atualização de planilhas com tabela de crédito e despesas empenhadas, após execução orçamentária.

Inserção de informações nos processos para atualização da movimentação realizada no setor.

Atualização de planilhas no Drive do setor para acompanhamento das atividades por todos os servidores do setor.

Inserção de empenhos assinados nos processos para composição de arquivo documental.

Envio de informações com crédito sobre acervo e infraestrutura para Chefe do Departamento de Orçamento e Finanças do campus Seabra, após solicitação.

Contato com Gestora da Assistência Estudantil sobre processo da Projur sobre orientação de restos a pagar.

Envio de informações por e-mail para Direção Geral e Direção de Administração e Planejamento sobre recebimento de crédito da ação 20RL com recomposição orçamentária.

Envio de informações para Diretora Geral sobre procedimentos necessários para emissão de empenho e orientações sobre crédito e financeiro recebidos para honrar os compromissos assumidos pelo campus Seabra.

Envio de informações para Diretora Geral com créditos recebidos pelo campus Seabra para as ações 20RL e 2994, em 2024.

Envio de informações para Diretora Geral com créditos disponíveis no campus.

Participação de reunião convocada pela Direção do Campus Seabra.

40.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
30/07/202410.00As entregas foram feitas conforme planejadas. 40.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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