Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 136129

Atividade

Atividade:OUVIDORIA - Atendimento ao Cidadão por meio do e-Ouv e e-SicComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:-
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE TELETRABALHO

 

Identificação: Mauricio Assis de Castro Sotero Filho

Cargo: Ouvidor-Adjunto da Reitoria

Chefia imediata: Assessor(a) Especial de Governança, Riscos e Controles

Periodicidade do relatório: 14/07/2024 a 20/07/2024

 

Prezados, atuei como Ouvidor-Adjunto da Reitoria, realizando atividades de cadastro e direcionamento das demandas na plataforma FALABR, no sistema SEI e também no banco de dados dessa Ouvidoria, os quais são processos restritos e por isso não posso anexá-los ao presente relatório de atividades executadas, mas abaixo segue a lista de processos, com números SEI e NUP (número dos processos na plataforma FALABR):

Origem

NÚMERO NUP

Número SEI

Descrição da Atividade

Descrição das atividades realizadas

Resultado da atividade

Início da atividade

Término da atividade

FALABR

23546.064542/2024-24

23278.000446/2024-65

Complementação recebida

Servidor solicita renúncia de denúncia.

Fiz a conclusão e informei pelo SEI a renúncia.

15/07/2024

15/07/2024

FALABR

23546.065096/2024-75

23278.005584/2024-31

Triagem de manifestação

O teor da manifestação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

A comunicação foi considerada apta e encaminhada para a correição.

15/07/2024

15/07/2024

FALABR

23546.071747/2022-02

23278.010494/2022-08

Resultado de apuração

Denúncia foi apurada e arquivada.

Reabri a manifestação no FalaBR e informei que o resultado da apuração foi o arquivamento.

15/07/2024

15/07/2024

FALABR

23546.050198/2024-96

23278.004260/2024-85

Resposta recebida

Recebemos a resposta pelo SEI

A resposta foi recebida e fiz o encerramento do processo no SEI.

16/07/2024

16/07/2024

FALABR

23546.063453/2024-61

0

Triagem de manifestação

O teor da manifestação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

Solicitei complementação.

16/07/2024

16/07/2024

FALABR

23546.024027/2024-10

23278.002116/2024-12

Encaminhamento

Denúncia foi devolvida pela Correição.

Fiz encaminhamento para a Diretoria de Barreiras.

16/07/2024

16/07/2024

FALABR

23546.033007/2024-21

23278.003115/2024-87

Encaminhamento

Denúncia foi devolvida pela Correição.

Fiz encaminhamento para a Proen

17/07/2024

17/07/2024

FALABR

23546.024027/2024-10

23278.002116/2024-12

Encaminhamento

Denúncia foi devolvida pela Correição.

Diretoria de Barreiras ainda não recebeu o SEI. Enviei email, solicitando que faça a análise de denúncia com urgência.

17/07/2024

17/07/2024

FALABR

23546.108094/2023-05

23278.012310/2023-17

Encaminhamento

Denúncia foi devolvida pela Correição.

Diretoria de Barreiras ainda não recebeu o SEI. Enviei email, solicitando que faça a análise de denúncia com urgência.

17/07/2024

17/07/2024

FALABR

23546.044463/2023-16

23278.005358/2023-79

Resultado de apuração

Denúncia foi apurada e arquivada.

Reabri a manifestação no FalaBR e informei que o resultado da apuração foi o arquivamento.

17/07/2024

17/07/2024

Email

0

0

Email

Email recebido e teor analisado.

Cidadão solicita o calendário pós-greve do campus. Informei que o registro de manifestações é pelo FalaBR.

17/07/2024

17/07/2024

Email

0

0

Email

Email recebido e teor analisado.

Cidadão solicita correção de retratação de um servidor. Informei que não temos essa atribuição e que demais manifestações são pelo FalaBR.

17/07/2024

17/07/2024

FALABR

23546.063077/2024-12

0

Triagem de manifestação

O teor da manifestação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

Solicitei complementação.

18/07/2024

18/07/2024

FALABR

23546.007866/2023-84

23278.001428/2023-10

Triagem de manifestação

Denúncia foi apurada e arquivada.

Reabri a manifestação no FalaBR e informei que o resultado da apuração foi o arquivamento.

18/07/2024

18/07/2024

Meet

0

0

Reunião

Reunião da CIPEIA

Participei da reunião da CIPEIA, online

18/07/2024

18/07/2024

FALABR

23546.066884/2024-89

0

Triagem de manifestação

O teor da manifestação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

A comunicação foi considerada inapta por não conter indícios e elementos que identifiquem irregularidades cometidas por servidores.

19/07/2024

19/07/2024

FALABR

23546.066896/2024-11

0

Triagem de manifestação

O teor da manifestação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

A comunicação foi considerada inapta por não conter indícios e elementos que identifiquem irregularidades cometidas por servidores.

19/07/2024

19/07/2024

FALABR

23546.030072/2024-03

23278.003157/2024-18

Resposta recebida

A unidade respondeu, pelo SEI.

A resposta não contempla ao que foi solicitado pelo manifestante. Fiz um despacho, solicitando que seja fornecida uma resposta coerente com a demanda do cidadão.

19/07/2024

19/07/2024

FALABR

23546.063234/2024-81

0

Triagem de manifestação

O teor da manifestação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

O cidadão reclama sobre os aparelhos condicionadores de ar estarem sem funcionar. Solicitei complementação, esclarecendo se foi realizado uma reclamação junto ao próprio campus, antes de acionar a Ouvidoria.

19/07/2024

19/07/2024

FALABR

23546.063248/2024-03

0

Triagem de manifestação

O teor da manifestação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

O cidadão reclama sobre os aparelhos condicionadores de ar estarem sem funcionar. Solicitei complementação, esclarecendo se foi realizado uma reclamação junto ao próprio campus, antes de acionar a Ouvidoria.

19/07/2024

19/07/2024

Email

0

0

Email

Email enviado

Enviei email para a CGU, solicitando auxílio sobre como proceder diante da quantidade de manifestações registradas pelo usuário TIAGO GRIEBELER SANDI, que já totalizam 50, desde janeiro.

19/07/2024

19/07/2024

Whatsapp

0

0

Whatsapp

Cidadão solicitou informações sobre o Encceja

Respondi com orientação sobre acesso ao site do Encceja e auxiliei a obter o certificado.

19/07/2024

19/07/2024

Whatsapp

23546.108094/2023-05

23278.012310/2023-17

Whatsapp

Diretor-Geral do campus Santo Antônio de Jesus entrou em contato.

O Diretor solicita informação sobre como proceder em apuração de denúncia. Fizemos despacho no SEI e solicitei complementação ao denunciante.

19/07/2024

19/07/2024



 

Respeitosamente,

Mauricio Castro - Ouvidor-Adjunto da Reitoria

SIAPE 2178158

40.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--