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Atividade 136051

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento das atividades com orientações de execução das ações relacionadas ao DEPAD que incluem acompanhamento das demandas dos terceirizados.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Verificação da documentação ref. salários dos terceirizados da CAPNE, a fim de informar ao DOF, para que seja emitido o pagamento autorizado no Encaminhamento. DAP.SEA 3609213 - Processo 23720.000053/2024-86.

Diálogo com Lucivaldo e Saulo da Reitoria para esclarecimentos referente aos valores a serem pagos diretamente aos colaboradores da Premier, conforme encaminhado no Processo 23278.005376/2024-31 para encaminhamento ao DOF..

Diálogo com Jéssica Oliveira, auxiliar financeiro da Premier, solicitando informações sobre o pagamento proporcional do auxílio alimentação da colaboradora Andréia Novaes de Souza que não consta no relatório de benefícios do doc SEI 3600742.

Diálogo com Lucivaldo e DAP, no aplicativo de mensagens, para tratar do pagamento direto da colaboradora Andréia Novaes - Empresa Premier - CAPNE.

Intermediação no diálogo entre o financeiro do IFBA e da Premier para verificar cálculos divergentes das retenções, a fim de efetuar o pagamento direto aos colaboradores.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
23/07/202410.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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