Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 136049

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), gestão dos processos SEI, apoio às atividades da COLOG.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Resposta à mensagem enviada pela COLOG no aplicativo de mensagens sobre o saldo de abastecimento dos veículos oficiais.

Informações à COLOG, no aplicativo de mensagens sobre termos de responsabilidade ref. à aquisição de mobiliário

Recebimento do e-mail da Premier - CAPNE com planilhas constando valores corrigidos dos benefícios de VA e VT ref. M/JUL/2024.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
23/07/202410.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--