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Atividade 136031

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Tempo reservado para atendimento às demandas do setor e da gestão (diretorias administrativa, geral e reitoria)
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento à chefia e demais usuários via email, telefone e whatsapp: 
Contato com chefia para alinhamento da execução das tarefas pertinentes ao processo de licitação (gêneros alimentícios) - tira-dúvidas sobre o preenchimento dos campos do modelo de ata PE.

Atendimento via aap ao setor almoxarifado - auxilio ao servidor Heber referente às planilhas de controles e acessos a dados; auxílio para acesso ao email do setor, orientação quanto ao registro de estoque de materiais e materiais em situação especiais (doações sem registro), conferência de fichas de estoque Subitens 09 e 36, análise RMA e tira dúvida referente ao  proc SEI 23291.000131/2024-40/CALMOX

Emissão de certidões Bahia Max e sócios (SICAF,TCU, CEIS, CNEP, CNJ)  processo 23291.002045/2023-91;

Realização de consultas a processos e documentos existentes nas unidades de uso do setor (SEI e rede) para maior interação com os procedimentos.

Leitura de orientações e legislação:  23278.005560/2024-81 - Orientação AGU - divulgação do contrato no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP) e 23278.005559/2024-57 Informações - Orientação normativa AGU números 48 e 49.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
24/11/202410.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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