Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 135641

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Estabelecimento de contatos com os diversos setores do Campus e respostas a demandas de servidores e terceiros, via contato telefônico ou aplicativo WhatsApp.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Contatos via aplicativo Whatsapp, junto ao Setor de Compras e Licitações, a fim de tratar de diversas questões atinentes ao setor de contratos, a exemplo do Processo n. 23471.000974/2024-28, referente à prorrogação do contrato firmado junto à Empresa Tempecontrol para manutenção preventiva e corretiva nos aparelhos de ar condicionados do Campus.

Contatos via aplicativo Whatsapp junto à Coordenação de Orçamento do Campus, a fim de solicitar fosse verificado despacho inserido no Processo n. 23471.000974/2024-28, já encaminhado para aquela coordenação, onde o setor de contratos solicitou fosse informada a indicação dos créditos orçamentários para pagamento da despesa referente à prorrogação do contrato n. 07/2023 (junto à empresa Tempecontrol).

Contatos via aplicativo Whatsapp, junto à Coordenação de Tecnologia da Informação do Campus Feira de Santana, a fim de reiterar pedido de análise do chamado n. 72652, aberto no SUAP e destinado à criação de e-mail para o Setor de Contratos, qual seja, contratos.fsa@ifba.edu.br, sobretudo tendo em vista constar a informação de “tempo para atendimento expirado”.

Contatos via aplicativo Whatsapp junto ao chefe do Departamento Administrativo para tratar da prorrogação do contrato firmado com a Empresa Tempecontrol (contrato n. 07/2023), notadamente quanto à necessidade de inclusão de documentação faltante do DEPAD para prosseguimento do processo (manifestação de interesse da administração e declaração da boa execução dos serviços).

Contatos via aplicativo Whatsapp junto ao gabinete da Direção Geral, para tratar da anuência do ordenador de despesas no Processo n. 23471.000974/2024-28, após a inclusão de documentos faltantes e já solicitados ao Departamento Administrativo (referentes à prorrogação do contrato n. 07/2023 – Empresa Tempcontrol).

Contatos via aplicativo Whatsapp junto à servidora Aline Martins, que seria anteriormente alocada no Setor de Contratos do Campus, a fim de solicitar informações sobre o chamado no SUAP destinado à criação do e-mail institucional contratos.fsa@ifba.edu.br, após orientação da CGTI no chamado n. 72652.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
19/07/202410.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--