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Atividade 135375

Atividade

Atividade:FINANCEIRO - Emissão de empenhoComplexidade:VIII - 24.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Realização de atividades com execução orçamentária do campus Seabra, conforme demanda e autorização. As atividades do setor orçamentário podem envolver emissão de empenho, reforço, anulação, cancelamento, consulta a natureza de despesas, detalhamento do orçamento, dentre outras, de acordo com a demanda que surgir. Estudo de macrofunções. Atualização de planilhas para acompanhamento e conferência da execução orçamentária. Planejamento de atividades para o período de 10 a 12/07/2024. Inserção de empenhos nos processos após assinaturas dos gestores, para composição do arquivo processual. Cadastro de usuários no sistema SIAFI. O que ocorrer. Solicitação de folga por comprovação de trabalho eleitoral para os dias 08 e 09/07/2024, conforme processo 23720.001398/2022-95.
Entregas Esperadas:Nota de empenho
Tempo de exec. presencial:24.00Tempo de exec. remota:24.00
Horas Homologadas (atividades entregues):24.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Análise de processos recebidos para realização de procedimentos com execução orçamentária.

Reforço de empenhos conforme autorização da Direção Geral.

Atualização de planilhas com tabela de crédito e despesas empenhadas, após execução orçamentária.

Inserção de informações nos processos para atualização da movimentação realizada no setor.

Atualização de planilhas no Drive do setor para acompanhamento das atividades por todos os servidores do setor.

Envio de informações por e-mail e por processos para Direção Geral, Direção de Administração e Planejamento e Departamento de Orçamento e Finanças, sobre recebimento de créditos destinados para atender despesas com a contratação de profissionais para dar suporte com apoio escolar , intérprete de libras e transcritores de braille.

Envio de informações por processo sobre recebimento de créditos que foram solicitados a alteração de ação orçamentária, conforme disposição do campus Seabra.

Envio de informações sobre saldos de empenhos para a Chefe do Departamento de Administração e Planejamento de campus Seabra, conforme solicitado.

Envio de informações sobre dados orçamentários para Coordenadora da Política da Assistência Estudantil para composição de processo com edital dos Programas Universais.

Análise de crédito da Assistência Estudantil recebido em 2024 e envio dessas informações  para Coordenadora da Política da Assistência Estudantil, conforme solicitado.

Planejamento de atividades para o período  08 a 12/07/2024.

Entrega de atividades laborais referente ao período entre 01 a 05/07/2024.

Inserção de empenhos nos processos após assinaturas dos gestores, para composição do arquivo processual.

Contato e solicitação de informações para DGCOF/Reitoria sobre impossibilidade de solicitar emissão de certificado digital para acesso ao sistema SIAFI, conforme exigência da Secretaria do Tesouro Nacional.

Elaboração de processo com solicitação de autorização para participar de curso sobre o Tesouro Gerencial que será ministrado para servidores do IFBA, na Reitoria do Instituto.

 

*OBS: Solicitação de folga por comprovação de trabalho eleitoral para os dias 08 e 09/07/2024, conforme processo 23720.001398/2022-95.

24.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
15/07/20249.00Entrega realizada conforme planejada 24.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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