Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 134590

Atividade

Atividade:OUVIDORIA - Atendimento ao Cidadão por meio do e-Ouv e e-SicComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:-
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE TELETRABALHO

 

Identificação: Mauricio Assis de Castro Sotero Filho

Cargo: Ouvidor-Adjunto da Reitoria

Chefia imediata: Assessor(a) Especial de Governança, Riscos e Controles

Periodicidade do relatório: 07/07/2024 a 13/07/2024

 

Prezados, atuei como Ouvidor-Adjunto da Reitoria, realizando atividades de cadastro e direcionamento das demandas na plataforma FALABR, no sistema SEI e também no banco de dados dessa Ouvidoria, os quais são processos restritos e por isso não posso anexá-los ao presente relatório de atividades executadas, mas abaixo segue a lista de processos, com números SEI e NUP (número dos processos na plataforma FALABR):

Origem

NÚMERO NUP

Número SEI

Descrição da Atividade

Descrição das atividades realizadas

Resultado da atividade

Início da atividade

Término da atividade

Email

0

0

Email

Email recebido e teor analisado.

Cidadão pergunta qual as competências da Ouvidoria. Informei o que consta no decreto.

08/07/2024

08/07/2024

Email

0

0

Email

Email recebido e teor analisado.

Servidora faz reclamação sobre dificuldade para concluir mestrado. Informei que o registro de manifestações é pelo FalaBR.

08/07/2024

08/07/2024

Email

0

0

Email

Email recebido e teor analisado.

Discente faz reclamação sobre dificuldade para receber bolsa. Informei que o registro de manifestações é pelo FalaBR.

08/07/2024

08/07/2024

Email

0

0

Email

Email recebido e teor analisado.

Outro discente faz reclamação sobre dificuldade para receber bolsa. Informei que o registro de manifestações é pelo FalaBR.

08/07/2024

08/07/2024

FalaBR

23546.041778/2024-92

23278.003676/2024-86

Devolvida

A manifestação foi devolvida pela Correição.

Solicitei complementação ao denunciante no FalaBR.

08/07/2024

08/07/2024

SEI

23546.064064/2024-52

23278.005322/2024-76

Manifestação

Recebemos pelo SEI uma manifestação que foi encaminhada para a correição como denúncia.

A Correição não identificou índicios de irregularidades e nos encaminhou para darmos encaminhamento. Fiz o registro no FALABR e encaminhei para a DG, como reclamação.

09/07/2024

09/07/2024

FALABR

23546.061412/2024-30

0

Triagem de manifestação

O teor da manifestação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

Cidadã faz pergunta. Fiz resposta conclusiva, informando que perguntas não são classificadas como manifestação de Ouvidoria e que entrasse em contato diretamente com a unidade.

09/07/2024

09/07/2024

FALABR

23546.061415/2024-73

0

Triagem de manifestação

O teor da manifestação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

Arquivada por duplicidade NUP 23546.061412/2024-30

09/07/2024

09/07/2024

FALABR

23546.062696/2024-81

23278.005323/2024-11

Triagem de manifestação

O teor da manifestação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

Servidor reclama pela demora em receber progressão funcional. Encaminhei para a CPPD.

09/07/2024

09/07/2024

FALABR

23546.064542/2024-24

23278.000446/2024-65

Registro de Manifestação

A Assessoria Jurídica encaminhou manifestação para ser registrada, pelo SEI.

Fiz o registro da denúncia no FalaBR e solicitei complementação ao manifestante. Também informei ao manifestante pelo whatsapp e por email.

10/07/2024

10/07/2024

Drive

0

0

Relatório

Elaboração de relatório da Ouvidoria 2023

Iniciei a elaboração do relatório, com ajuste de dados repetidos da planilha.

11/07/2024

11/07/2024

FALABR

23546.065095/2024-21

0

Triagem de manifestação

O teor da manifestação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

A comunicação não possui identificação de data dos fatos relatados, nem nome de testemunhas, nem anexos que comprovem os fatos. Fiz resposta conclusiva, considerando a manifestação INAPTA para apuração.

12/07/2024

12/07/2024

FALABR

23546.065096/2024-75

0

Triagem de manifestação

O teor da manifestação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

Por se tratar de um conteúdo extenso, com alguns vídeos anexos, assisti aos vídeos e entrei em contato com a Correição. Porém, não foi possível definir a aptidão e concluirei o encaminhamento na segunda-feira.

12/07/2024

12/07/2024

FALABR

23546.030072/2024-03

23278.003157/2024-18

Fora do prazo

Manifestação atrasada há 89 dias

A manifestação não foi respondida pela CPPD. Encaminhei para o Gabinete da Reitoria.

13/07/2024

13/07/2024

Email

0

0

Email

Email recebido e teor analisado.

Cidadã enviou currículo para trabalhar no IFBA. Respondi, informando que a Ouvidoria não atua na área de contratação de servidores.

13/07/2024

13/07/2024

Email

0

0

Email

Email recebido e teor analisado.

Cidadão reclama por não ter acesso aos processos enviados para a correição. Informei que não temos atribuição para fornecer dados de processos e que atendemos somente pelo FalaBR.

13/07/2024

13/07/2024

Email

0

0

Email

Email recebido e teor analisado.

Mais um cidadão solicita as mesmas informações sobre convocações de concurso. Informei que não temos essa atribuição.

13/07/2024

13/07/2024

Email

0

0

Email

Email recebido e teor analisado.

Discente reclama da atitude de docente durante as aulas. Informei que o registro de reclamações devem ser realizados pelo FalaBR.

13/07/2024

13/07/2024

FALABR

00106.002791/2023-29

23278.002870/2023-63

Resultado de apuração

Denúncia foi apurada e arquivada.

Reabri a manifestação no FalaBR e informei que o resultado da apuração foi o arquivamento.

13/07/2024

13/07/2024



 

Respeitosamente,

Mauricio Castro - Ouvidor-Adjunto da Reitoria

SIAPE 2178158

40.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--