Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 132765

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Verificação de processos relativos ao Contrato Integrade - PROEN, PRONATEC e PROEX
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Dia 13/06 - Solicitei ajustes na PROEN UAB tendo em vista que o inventário estava misturado com a COLEN da DGP - consoante solicitação da Chefe da PROEN UAB processo 23278.003746/2024-04 - despacho: 3558312. Solicitei ajustes também na PROEN DEAC e PROEN DESEL tendo em vista o despacho da Chefe do DEAC no processo 23278.003746/2024-04 - despacho 3539059. Conferi o relatório da DIREX e despachei o processo 23278.003914/2024-53 - documento 3565179 e juntei o relatório com ajustes solicitados no inventário da DIREX-PROEX. Solicitei ajustes nas condições de uso dos bens especificados pela Chefe do PRONATEC no processo: 23278.004023/2024-14 - despacho: 3545660 e anexos: 3546049 e 3546053; e 

Dia 14/06 - Solicitei ajustes (remanejamento de bens) no inventário da PRONATEC tendo em vista o solicitado pela chefe do PRONATEC no processo: 23278.004023/2024-14 - despacho: 3545660 e anexos: 3546049 e 3546053. Organizei o processo do inventário do PRONATEC 23278.004023/2024-14 - Documento: 3566026 juntando diversas fotos e novos relatórios com alterações solicitadas pela Chefe do PRONATEC.

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--