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Atividade 132761

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:VIII - 24.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Acompanhar o inventário da Reitoria sendo feito pela Integrade - DGCOM e DGP
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:24.00Tempo de exec. remota:24.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Dia 20/05 - Conferi os termos de responsabilidade e solicitei ajustes na DGCOM (UORG: 28806), DJOR (UORG: 29099), Antiga da TV IFBA (UORG: 116085) e Antiga sala do NAVI (UORG: 34955). Conversei por whatsapp com a Chefe da DGCOM para ver a possibilidade de organizar a ida do inventariante no setor dela - agendando uma reunião para dia 21/05, às 14h. Organizei o processo do inventário do Gabinete SEI: 23278.004177/2024-14 - documento: 3542046. Respondi o que a chefe do DINFRA solicitou no processo 23278.004051/2024-31 - documento: 3541992.

Dia 23/05 - Tratei com o preposto da Plansul informando sobre a necessidade de substituição da terceirizada da DGCOM (atestado médico de 15 dias), recebi uma candidata e autorizei o início do trabalho dela segunda (27/05). Formalizei a Diretora de Comunicação sobre a nova terceirizada e organizei o horário e quem a receberá na Reitoria. Soube do preposto que a diretora do Pólo de Inovação autorizou a realização de teletrabalho com terceirizado no Pólo de Inovação. Formalizei a Integrade por existir fotos indicando existência de 2 tombos nítidos (o tombo original e o de inventário) em diversos bens da DGP e DGCOM. Conferi os termos de responsabilidade e solicitei ajustes no DEAP (UORG 49569), COMOP (UORG 115951), COAGED (29213) e COCAD (UORG 115950).

Dia 24/05 - Formalizei no grupo de whatsapp o preposto da Integrade acerca da existência de fotos com 2 tombos nítidos (o tombo original e o de inventário) em diversos bens da DGP e DGCOM, arguindo como deveria ser resolvido isso e porque a equipe de validação não fez estas conferências. Conversei, por telefone, com o preposto da Integrade informando sobre a situação do único terceirizado inventariante (informando que ele só pode desenvolver atividades na Reitoria acompanhado por mim ou Cecília). O processo SEI 23278.003162/2023-40 verifiquei existência de demandas de supressão e acréscimo de colaboradores no contrato da Plansul vindas dos Campi Seabra e Barreiras - organizei a planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1sW8sYbeQCizMOAB9qmbsT-Evq0Fx01XIJZazRiWFy3o/edit?usp=sharing e encaminhei o despacho 3546909 no processo para DEPAD - Contratos. Acompanhei a resposta do setor de DEPAD-Contratos por meio do despacho 3546965 - processo: 23278.003162/2023-40. Encaminhei e-mail solicitando reunião com a PROAP, DGAP e DEPAD para tratar sobre tombos encontrados na PROEX. Encaminhei e-mail para a PROAP  e GEPAT com relação de documentos necessários para iniciar o inventário nos Campi do IFBA.

24.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
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Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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