Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 13233

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Análise de documentos referentes a fiscalização dos contratos de manutenção predial, refrigeração e Climatização. 1. Verificar a lista de equipamentos de climatização instalados nos diversos setores para providências ao encaminhamento ao setor de patrimônio para as devidas providências, referente a medição do mês de setembro. 2. Acompanhar or processo de contratação de manutenção de climatização e refrigeração da Reitoria e demais Campi.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Documentos em análise, para posteriormente a emissão de relatório  e autorização para a empresa contratada emitir a Nota Fiscal. Fica Faltando atesto do fiscal técnico para posterior encaminhamento a COAD para os demais trâmites ao pagamento.

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
09/11/2022Portaria nº 2156 de 11 de julho de 2022

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
21/04/20248.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--