Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 131918

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Recepcionar, analisar, despachar e arquivar documentos.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Documentos recepcionados e analisados, conforme pactuado: encaminhamento de documentos via SEI, SUAP , E-mail;  realizados despachos  e  consultas nos sistemas SEI, SUAP, SIASG,CONTRATOS WEB, os quais fazem parte do andamento das atividades do setor.  abertura de chamado para cadastro de fornecedores no SEI via chamado no SUAP. Os documentos estão relacionados às atividades de Setor de Contratos, bem como aos da Diretoria Administrativa.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--