Atividade 131886
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | VIII - 24.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | - Atendimento de chamados do sistema SIP - Atendimento de chamados do sistema SEI | ||
Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
Tempo de exec. presencial: | 24.00 | Tempo de exec. remota: | 24.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 24.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Os Chamados atendidos no período de 03/06/2024 a 07/06/2024 são os seguintes:
03/06/2024 72979 - Adição de formulário - em atendimento. 72991 - Problema de acesso ao SEI - concluído.
04/06/2024 72997 - Criação de usuário no SEI - concluído. 73013- Problema de acesso ao SEI - concluído. 73023 - Problema de acesso ao SEI - concluído. 73028 - Indicação de gestor da unidade - concluído. 73031 - Indicação de gestor da unidade - concluído.
05/06/2024 73048 - Alteração de formulário no SEI - Em atendimento. 73052 - Indicação de gestor da unidade - concluído. 73054 - Criação de unidade no SEI - concluído. 72979 - Adição de formulário - concluído.
| 24.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
11/06/2024 | 10.00 | - | 24.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |