Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 131650

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Realização da gestão dos contratos do Campus, mediante atos administrativos que envolvem planejamento, negociação e supervisão no Setor de Contratos, a fim de mitigar riscos e otimizar resultados.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Elaboração, a pedido do Chefe do Departamento Administrativo, de planilha contendo informações dos diversos contratos vigentes do Campus Feira de Santana, e repasse de informações no sentido de detectar e apresentar as necessidades e providências a serem adotadas para regularização do quadro de fiscalização contratual do Campus (gestores, fiscais técnicos e administrativos).

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
12/07/202410.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--