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Atividade 131249

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar ocorrências relacionadas ao Setor de Contratos do Campus, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, vinculados ao referido setor, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Realização de curso na Escola Nacional de Administração Pública – ENAP (continuidade nas aulas), intitulado “Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos”, com carga horária de quarenta horas, contendo módulos abordando aspectos atinentes ao planejamento, contratos administrativos, terceirização de serviços e fiscalização contratual, considerando a recente designação para atuar junto ao Setor de Contratos do Campus Feira de Santana (participação nos dois primeiros módulos do curso, com realização das respectivas atividades avaliativas necessárias à obtenção de certificado de conclusão).
Prosseguimento na realização de mapeamento/análises de processos gerados e recebidos pelo Setor de Contratos, tendo em vista a recente designação para contribuir junto àquele setor e existência de demandas mais urgentes, a exemplo da necessidade de prorrogação do contrato destinado ao fornecimento de água mineral e garrafões para o Campus.
 

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
12/07/202410.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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