Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 131247

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Realização da gestão dos contratos do Campus, mediante atos administrativos que envolvem planejamento, negociação e supervisão no Setor de Contratos, a fim de mitigar riscos e otimizar resultados.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Elaboração de planilha pormenorizada contendo todos os contratos vigentes do Campus Feira de Santana, a fim de controlar, dentre outros aspectos, a numeração contratual, data de vigência, objeto contratual e fiscalizações respectivas.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
12/07/202410.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--