Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 131230

Atividade

Atividade:OUVIDORIA - Atendimento ao Cidadão por meio do e-Ouv e e-SicComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:-
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE TELETRABALHO

 

Identificação: Mauricio Assis de Castro Sotero Filho

Cargo: Ouvidor-Adjunto da Reitoria

Chefia imediata: Assessor(a) Especial de Governança, Riscos e Controles

Periodicidade do relatório: 19/05/2024 a 25/05/2024

 

Prezados, atuei como Ouvidor-Adjunto da Reitoria, realizando atividades de cadastro e direcionamento das demandas na plataforma FALABR, no sistema SEI e também no banco de dados dessa Ouvidoria, os quais são processos restritos e por isso não posso anexá-los ao presente relatório de atividades executadas, mas abaixo segue a lista de processos, com números SEI e NUP (número dos processos na plataforma FALABR):

Origem

NÚMERO NUP

Número SEI

Descrição da Atividade

Descrição das atividades realizadas

Resultado da atividade

Início da atividade

Término da atividade

Email

0

0

Email

Email recebido e teor analisado.

Cidadão solicita ateste de licitação. Informei que a Ouvidoria não atua na área de compras.

20/05/2024

20/05/2024

Email

0

0

Email

Email recebido e teor analisado.

Cidadão solicita cancelamento de LAI. Respondi que a Ouvidoria não tem acesso a esses processos.

20/05/2024

20/05/2024

Email

0

0

Email

Email recebido e teor analisado.

Cidadão solicita providências para emissão de certificado. Informei que o canal correto para esse tipo de solicitação é pelo FalaBR.

20/05/2024

20/05/2024

FALABR

23546.030072/2024-03

23278.003157/2024-18

Vencimento de prazo

Prazo para resposta no FalaBR venceu

A manifestação não teve resposta da Unidade, devido à greve. Respondi ao manifestante, informando o motivo de não haver uma solução e que, no retorno da greve, reabriremos a manifestação.

21/05/2024

21/05/2024

FALABR

23546.049700/2024-16

0

Triagem de manifestação

O teor da manifestação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

A cidadã solicita informação sobre qual o setor responsável por declarações do INSS.

22/05/2024

22/05/2024

FALABR

23546.049701/2024-61

0

Triagem de manifestação

O teor da manifestação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

Arquivada por duplicidade NUP 23546.049700/2024-16

22/05/2024

22/05/2024

FALABR

23546.049702/2024-13

0

Triagem de manifestação

O teor da manifestação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

Arquivada por duplicidade NUP 23546.049700/2024-16

22/05/2024

22/05/2024

FALABR

23546.049720/2024-97

23278.004222/2024-22

Triagem de manifestação

O teor da manifestação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

Egresso solicita providências para emissão de diploma que não foi emitido no prazo.

22/05/2024

22/05/2024

Email

0

0

Email

Email recebido e teor analisado.

Cidadão solicita contato dos setores da área de compras. Encaminhei como resposta o site da PROAP, com os contatos disponibilizados.

22/05/2024

22/05/2024

SEI

0

23278.003507/2024-46

Despacho

Resposta à DG de Simões Filho

A DG informou que fez o preenchimento do formulário com os dados da Ouvidoria Local, mas não identifiquei esse registro. Fiz um despacho, informando que não foi registrado.

22/05/2024

22/05/2024

FALABR

23546.050149/2024-53

23278.004251/2024-94

Triagem de manifestação

O teor da manifestação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

A cidadã solicita informações sobre o procedimento para obter auxílio saúde. Encaminhei para a Ouvidoria de Salvador.

22/05/2024

22/05/2024

FALABR

23546.041029/2024-65

23278.003603/2024-94

Vencimento de prazo

Prazo para resposta no FalaBR venceu

A manifestação não teve resposta da Unidade, devido à greve. Fiz despacho, solicitando resposta, e prorroguei o prazo no FalaBR.

23/05/2024

23/05/2024

SEI

23546.046739/2024-81

23278.004056/2024-64

Resposta recebida

Recebemos a resposta pelo SEI

A resposta foi fornecida pela Unidade, pelo SEI. Fiz a análise da resposta, encaminhei pelo FalaBR e conclui o processo no SEI.

23/05/2024

23/05/2024

Email

0

0

Email

Email recebido e teor analisado.

Cidadão reclama do prazo para emitir diploma. Respondi com orientação para fazer o registro pelo FalaBR.

23/05/2024

23/05/2024

FALABR

23546.049000/2024-21

0

Triagem de manifestação

O teor da manifestação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

O cidadão já registrou 36 manifestações com o mesmo teor. Fiz resposta conclusiva, informando que não podemos atuar como recepcionistas das unidades. Orientei entrar em contato diretamente com o campus responsável ou com a Proap.

23/05/2024

23/05/2024

FALABR

23546.050198/2024-96

23278.004260/2024-85

Triagem de manifestação

O teor da manifestação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

O cidadão solicita informações sobre diploma. Encaminhei para o campus Salvador.

23/05/2024

23/05/2024

Whatsapp

0

0

Solicitação

DG de Salvador solicita manifestações do campus

Fiz uma planilha com as manifestações de Salvador, de 2019 a 2024 e compartilhei com a DG.

23/05/2024

23/05/2024

SEI

0

23281.003453/2021-17

Conclusão

Conclusão de processo no SEI

Processo que informa sobre implementação de Ouvidoria Local. Fiz o encerramento.

24/05/2024

24/05/2024

SEI

0

23278.009265/2022-32

Conclusão

Conclusão de processo no SEI

Processo de Avaliação de Desempenho. FIz o encerramento do processo.

24/05/2024

24/05/2024

SEI

0

23442.001466/2022-42

Conclusão

Conclusão de processo no SEI

Processo do Comitê de Governança. A Ouvidoria não faz mais parte. Fiz a conclusão do processo.

24/05/2024

24/05/2024

SEI

0

23278.011245/2022-21

Conclusão

Conclusão de processo no SEI

Processo do Relatório de Gestão 2022. Fiz o encerramento na Unidade.

24/05/2024

24/05/2024

SEI

0

23278.000745/2023-19

Conclusão

Conclusão de processo no SEI

Processo do calendário administrativo de 2023. Fiz a conclusão do processo.

24/05/2024

24/05/2024

SEI

0

23278.008526/2022-05

Conclusão

Conclusão de processo no SEI

Processo do plano de integridade 2023. Fiz a conclusão do processo.

24/05/2024

24/05/2024

SEI

0

23278.010509/2022-20

Conclusão

Conclusão de processo no SEI

Processo do PDP 2020 a 2024. Fiz a conclusão do processo.

24/05/2024

24/05/2024

SEI

0

23278.000480/2023-59

Conclusão

Conclusão de processo no SEI

Processo do Plano de Metas Institucional 2023. Fiz o encerramento do processo.

24/05/2024

24/05/2024

SEI

0

23279.001382/2023-29

Conclusão

Conclusão de processo no SEI

Processo de 2023 relativo a uma solicitação de aconselhamento jurídico. Fiz o encerramento, pois não está nas nossas atribuições.

24/05/2024

24/05/2024



 

Respeitosamente,

Mauricio Castro - Ouvidor-Adjunto da Reitoria

SIAPE 2178158

40.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--