Dia 13/05 - Conferi os termos de responsabilidade da PRODIN UORGS: 115929 - GEPLAN e 29125 - DEPLO. Conferi os termos de responsabilidade e solicitei os ajustes devidos relativo ao Gabinete (Recepção - UORG 29083: Copa - UORG 49564, Chefia de Gabinete - UORG 34959; Assessoria - UORG 29076; e Sala da Reitora - UORG 29093). Dia 16/05 - Participei de reunião com a equipe da Integrade (link: https://meet.google.com/frd-hzeb-wiw); Organizei um arquivo listando os bens que serão remanejados entre setores da DGP para a Integrade (documento: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-e2lR_eqfu1DZrbEIAs9BqeX3cgeQpGe16IqK7wDwOY/edit?usp=sharing). Encaminhei por e-mail o documento formalizando o remanejamento dos bens entre os setores da DGP. Conferi os termos de responsabilidade e solicitei os ajustes devidos relativo ao DEAP (UORG 49569); COPSI Térreo (UORG: 120647); DCONT (UORG: 28833); DEFIN (UORG: 28832); DEORC (UORG: 28831); DGCOF (UORG: 28830). Encaminhei fotos de veículos alocados na Sala dos motoristas (UORG: 49592). Encaminhei para o chefe do transporte na Reitoria a nova relação de bens da Sala dos Motoristas na Reitoria. Dia 17/05 - Conferi e dei o aceite fiscal nos termos de responsabilidade: DCONT (UORG: 28833); DEFIN (UORG: 28832); DEORC (UORG: 28831); DGCOF (UORG: 28830); Copa do Gabiente (UORG: 49564), Recepção do Gabinete (UORG: 29083); Assessoria do Gabinete (UORG: 29076). Conferi o processo SEI 23278.003766/2024-77 no despacho 3537444 e solicitei os ajustes devidos no CONSEPE (UORG: 29167) e CONSUP (UORG: 29126). Baixei os termos de responsabilidade do Gabinete - Copa do Gabiente (UORG: 49564), Recepção do Gabinete (UORG: 29083); Assessoria do Gabinete (UORG: 29076), Sala da Reitora (UORG: 29093) e Chefia de Gabinete (UORG: 34959). |