Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 130744

Atividade

Atividade:OUVIDORIA - Atendimento ao Cidadão por meio do e-Ouv e e-SicComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:-
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE TELETRABALHO

 

Identificação: Mauricio Assis de Castro Sotero Filho

Cargo: Ouvidor-Adjunto da Reitoria

Chefia imediata: Assessor(a) Especial de Governança, Riscos e Controles

Periodicidade do relatório: 12/05/2024 a 18/05/2024

 

Prezados, atuei como Ouvidor-Adjunto da Reitoria, realizando atividades de cadastro e direcionamento das demandas na plataforma FALABR, no sistema SEI e também no banco de dados dessa Ouvidoria, os quais são processos restritos e por isso não posso anexá-los ao presente relatório de atividades executadas, mas abaixo segue a lista de processos, com números SEI e NUP (número dos processos na plataforma FALABR):

Origem

NÚMERO NUP

Número SEI

Descrição da Atividade

Descrição das atividades realizadas

Resultado da atividade

Início da atividade

Término da atividade

SEI

00106.011784/2023-18

23278.005826/2023-13

Resposta recebida

Recebemos a resposta pelo SEI

A apuração da denúncia foi concluída. Encaminhei o resultado para o manifestante e fiz a conclusão do processo no SEI.

13/05/2024

13/05/2024

FALABR

23546.046106/2024-73

0

Triagem de manifestação

O teor da manifestação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

O cidadão já registrou 34 manifestações com o mesmo teor. Fiz resposta conclusiva, informando que não podemos atuar como recepcionistas das unidades. Orientei entrar em contato diretamente com os campus.

13/05/2024

13/05/2024

FALABR

23546.046549/2024-64

0

Triagem de manifestação

O teor da solicitação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

O cidadão solicitou cancelamento da manifestação, na NUP 23546.046700/2024-64

13/05/2024

13/05/2024

FALABR

23546.046700/2024-64

0

Triagem de manifestação

O teor da solicitação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

O cidadão solicitou cancelamento da manifestação NUP 23546.046549/2024-64

13/05/2024

13/05/2024

FALABR

23546.046739/2024-81

0

Triagem de manifestação

O teor da solicitação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

O cidadão informou que buscou solucionar via email. Solicitei comprovação e orientei que pode resolver presencialmente.

13/05/2024

13/05/2024

FALABR

23546.040692/2024-42

23278.003579/2024-93

Resposta recebida

Recebemos a resposta pelo SEI

O cidadão fez um comentário, após receber a resposta conclusiva, indicando que não foi atendida a sua solicitação. Reabri a manifestação e coloquei os despachos das unidades que o responderam.

13/05/2024

13/05/2024

FALABR

23546.046739/2024-81

23278.004056/2024-64

Complementação

Complementação recebida

A manifestação foi identificada como reclamação e encaminhada para a DEAP

13/05/2024

13/05/2024

SEI

23546.067814/2022-86

23278.009701/2022-73

Conclusão

Conclusão de processo no SEI

A denúncia foi encerrada em novembro de 2023, mas o processo ainda estava aberto no SEI. Fiz a conclusão.

14/05/2024

14/05/2024

SEI

23546.092391/2023-13

23278.011643/2023-29

Conclusão

Conclusão de processo no SEI

A denúncia foi encerrada em novembro de 2023, mas o processo ainda estava aberto no SEI. Fiz a conclusão e encaminhei o resultado para o manifestante pelo FalaBR.

14/05/2024

14/05/2024

SEI

23546.046208/2022-27

23278.007846/2022-30

Conclusão

Conclusão de processo no SEI

A denúncia foi encerrada em novembro de 2023, mas o processo ainda estava aberto no SEI. Fiz a conclusão.

14/05/2024

14/05/2024

SEI

23546.078714/2023-66

23278.010114/2023-16

Conclusão

Conclusão de processo no SEI

A denúncia foi encerrada em novembro de 2023, mas o processo ainda estava aberto no SEI. Fiz a conclusão. Não encaminhei o resultado pelo FalaBR, pois se trata de comunicação.

14/05/2024

14/05/2024

SEI

23546.067962/2022-09

23278.008871/2022-31

Conclusão

Conclusão de processo no SEI

A denúncia foi encerrada em novembro de 2023, mas o processo ainda estava aberto no SEI. Fiz a conclusão. Não encaminhei o resultado pelo FalaBR, pois se trata de uma manifestação registrada em 2022.

14/05/2024

14/05/2024

FALABR

23546.047602/2024-44

0

Triagem de manifestação

O teor da solicitação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

O cidadão reclama pela demora do andamento de processos, mas não comprovou que já buscou solucionar diretamente com a unidade. Solicitei complementação.

14/05/2024

14/05/2024

SEI

23546.041374/2024-07

23278.003646/2024-70

Resposta recebida

Recebemos a resposta pelo SEI

A resposta foi fornecida pela Unidade, pelo SEI. Fiz a análise da resposta, encaminhei pelo FalaBR e conclui o processo no SEI.

15/05/2024

15/05/2024

SEI

23546.084360/2022-16

23278.011820/2022-96

Conclusão

Conclusão de processo no SEI

A comunicação foi encerrada em março de 2024, mas o processo ainda estava aberto no SEI. Fiz a conclusão. Não encaminhei o resultado pelo FalaBR, pois se trata de comunicação.

15/05/2024

15/05/2024

SEI

23546.089705/2023-09

23278.011480/2023-84

Conclusão

Conclusão de processo no SEI

A comunicação recebeu resposta conclusiva da DG do campus. Porém, por se tratar de comunicação, não é possível dar novos encaminhamentos. Fiz conclusão do SEI.

15/05/2024

15/05/2024

SEI

23546.095818/2023-35

23278.011667/2023-88

Conclusão

Conclusão de processo no SEI

A denúncia contém teor de reclamação. Fiz a conclusão do SEI, reabri a manifestação no FalaBR e solicitei complementação ao manifestante.

15/05/2024

15/05/2024

SEI

23546.097239/2023-27

23278.011684/2023-15

Conclusão

Conclusão de processo no SEI

A comunicação recebeu resposta conclusiva da DGP do campus. Porém, por se tratar de comunicação, não é possível dar novos encaminhamentos. Fiz conclusão do SEI.

15/05/2024

15/05/2024

SEI

23546.035351/2024-55

23278.003396/2024-78

Resposta recebida

Recebemos a resposta pelo SEI

A resposta foi fornecida pela Unidade, pelo SEI. Fiz a análise da resposta, encaminhei pelo FalaBR e conclui o processo no SEI.

15/05/2024

15/05/2024

SEI

23546.089705/2023-09

23278.011479/2023-50

Tramitação

Relacionamento de processos

Solicitei que a Correição, ao analisar o processo, também verifique o conteúdo do SEI relacionado, pois trata do mesmo teor.

16/05/2024

16/05/2024

SEI

23546.029418/2018-74

23278.011606/2018-53

Conclusão

Conclusão de processo no SEI

A denúncia foi realizada em 2018 e não apresenta encaminhamentos. Foi enviada hoje para a Ouvidoria. Porém, ao analisar o teor, identificamos ser reclamação e não denúncia. Devido ao tempo transcorrido, o processo SEI foi concluído.

16/05/2024

16/05/2024

SEI

23546.105358/2023-61

23278.011880/2023-90

Conclusão

Conclusão de processo no SEI

A comunicação foi aberta em novembro. Porém, não havia sido encaminhada para a correição. Verifiquei, em uma nova análise, que o seu teor não contém requisitos mínimos para apuração. Fiz a conclusão do SEI.

16/05/2024

16/05/2024

SEI

23546.109001/2023-51

23278.012807/2023-35

Conclusão

Conclusão de processo no SEI

A comunicação foi respondida em janeiro. Porém, o SEI ainda estava em aberto. Por se tratar de comunicação, não é possível fazer devolutiva no FalaBR. Conclui o processo no SEI.

16/05/2024

16/05/2024

SEI

23546.112249/2023-08

23278.012935/2023-89

Conclusão

Conclusão de processo no SEI

A comunicação foi respondida em janeiro. Porém, o SEI ainda estava em aberto. Por se tratar de comunicação, não é possível fazer devolutiva no FalaBR. Conclui o processo no SEI.

16/05/2024

16/05/2024

FALABR

23546.047602/2024-44

0

Complementação

Complementação recebida

O cidadão não fez a complementação solicitada e informou que não fará. Fiz a conclusão da manifestação.

16/05/2024

16/05/2024

SEI

23546.046739/2024-81

23278.004056/2024-64

Resposta recebida

Recebemos a resposta pelo SEI

A resposta foi fornecida pela DEAP, informando que a unidade responsável é a DEMP. Fiz o encaminhamento para a DEMP.

16/05/2024

16/05/2024

SEI

23546.106813/2023-45

23278.012309/2023-92

Conclusão

Conclusão de processo no SEI

A comunicação foi respondida em fevereiro. Porém, o SEI ainda estava em aberto. Por se tratar de comunicação, não é possível fazer devolutiva no FalaBR. Conclui o processo no SEI.

16/05/2024

16/05/2024

SEI

23546.041091/2024-57

23278.003604/2024-39

Conclusão

Conclusão de processo no SEI

A denúncia foi respondida pela DG, informando que não há irregularidades. Fiz a conclusão do SEI e informei ao denunciante pelo FalaBR.

17/05/2024

17/05/2024

FALABR

23546.049000/2024-21

0

Triagem de manifestação

O teor da manifestação foi analisado para verificar sua aptidão e posterior tramitação.

O cidadão já registrou 35 manifestações com o mesmo teor. Fiz resposta conclusiva, informando que não podemos atuar como recepcionistas das unidades. Orientei entrar em contato diretamente com os campus.

17/05/2024

17/05/2024



 

Respeitosamente,

Mauricio Castro - Ouvidor-Adjunto da Reitoria

SIAPE 2178158

40.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--