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Atividade 130689

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:VII - 20.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Acompanhar o inventário da Reitoria sendo feito pela Integrade Organizar processos para os setores da Reitoria (PRPGI, PROEX, PRONATEC, CMI e Gabinete) conferirem os seus inventários
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:20.00Tempo de exec. remota:20.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Dia 06/05 - Trabalho presencial na Reitoria

Dia 07/05 - Trabalho presencial na ReitoriaDia 08/05 -  Conferi, dei aceite fiscal e/ou solicitei ajustes nas UORGS: 34869 - DINOV; 49592 - Sala dos Motoristas; 29178 - DEPLIC (inclusão de notebook). Conferi os termos de responsabilidade e organizei os processos para a PROEX (SEI nº 23278.003914/2024-53) e Coordenação de Memória da Reitoria (SEI nº 23278.003910/2024-75). Encaminhei no processo 23278.003546/2024-43 da Auditoria novos termos de responsabilidade para conferência.

Dia 09/05 -  Conferi, dei aceite fiscal e/ou solicitei ajustes nas UORGS: 28809 - Auditoria - Sala dos Técnicos.Verifiquei quantos termos de responsabilidade estavam pendentes para conseguir encaminhar o processo da PRODIN (apenas as UORGS: DINFRA, GEPLAN e DEPLO), do Gabinete e do Auditório (Raimil esteve presencial na Reitoria para ver um bem tombo 583).  Conferi os termos de responsabilidade e organizei o processo para a PRPGI (SEI nº 23278.003926/2024-88). Recebi os processos SEI nº 23278.003766/2024-77 com a conferência do CONSUP (falei com o Chefe de Gabinete sobre o CONSEPE) e o processo da Ouvidoria SEI nº 23278.003665/2024-04. Recebi e-mail com resposta da Auditoria solicitando novos ajustes na Sala dos Técnicos.
 

Dia 10/05 - Solicitei a um membro da Comissão SIADS a criação da UORG COPSI Térreo (120647).  Conferi, dei aceite fiscal e/ou solicitei ajustes nas UORGS: 49609 - Foyer do Auditório (posso organizar o processo do Auditório); 29110 - DINFRA (aceite fiscal); 29125 - DEPLO (ajuste); 29126 - PRODIN/CFO (aceite fiscal) e 115929 - PRODIN/GEPLAN. Conferi os termos de responsabilidade e organizei o processo para o Gabinete/Cerimonial (SEI nº 23278.003973/2024-21).

20.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
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Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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