Verificação no SUAP de alteração de Setor para teletrabalho (já requerida à Comissão através de e-mail), passando da Coordenação de Planejamento (COPLAN) para o Setor de Compras, Contratos e Licitações (SECOM), mantidas as demais condições.
Adoção de providências para solucionar impossibilidade de acesso do novo Coordenador do Planejamento do Campus ao e-mail institucional da COPLAN, inclusive mediante verificação de status de conta no smartphone e repasse de informações quanto à questão através de e-mail.
Liberação (disponibilização de acesso ao SEI) para o setor COPLAN.FSA, para o novo coordenador do planejamento do Campus, considerando a solicitação daquela coordenação e o fato de ser gestora de unidade do SEI (liberação de perfil básico para o servidor Ivan Reis).
Realização de mapeamento/análises de processos gerados e recebidos pelo Setor de Contratos (a exemplo da necessidade de firmar novos contratos para a COELBA, EMBASA e WSJ Comércio de Bebidas), tendo em vista a recente designação para contribuir junto àquele setor.
Realização de procedimento de exclusão de acesso ao SEI para o setor DOF.FSA (enquanto gestora para inclusão e exclusão de perfis), considerando a desnecessidade de acesso àquele setor diante da designação para atuação no Setor de Contratos do Campus. | 12.00 |