Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 130548

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Atualização de dados e cadastrosComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte
Entregas Esperadas:Relatório, planilhas
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte
 
Relatório Semanal de Atividades
 
06/05/2024 a 10/05/2024
 
Atividade 
 
Análise, tramitação e encaminhamentos de processos SEI
 
24h de carga horária + Como consta na descrição das ações desenvolvidas na atividade especifica, definidas no plano de trabalho respectivo
 
Atividade
 
Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional e comunicação via WhatsApp.
 
08h de carga horária  - Como consta na descrição das ações desenvolvidas na atividade especifica, definidas no plano de trabalho respectivo
 
Atividade
 
Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte
 
02h de carga horária  - Como consta na descrição das ações desenvolvidas na atividade especifica, definidas no plano de trabalho respectivo
 
Atividade
 
Atuação como Gestor Titular Setorial de Contrato de prestação de serviços de apoio administrativo do Campus Eunápolis- Empresa PLANSUL 
 
02h de carga horária  - Como consta na descrição das ações desenvolvidas na atividade especifica, definidas no plano de trabalho respectivo
 
Atividade
 
Atuação como Gestor Titular de Contrato de prestação de serviços de limpeza e conservação do Campus Eunápolis- Empresa SOLONTEC
 
02h de carga horária  - Como consta na descrição das ações desenvolvidas na atividade especifica, definidas no plano de trabalho respectivo
 
Atividade
 
Reunião DEPAD
 
02h de carga horária  - Como consta na descrição das ações desenvolvidas na atividade especifica, definidas no plano de trabalho respectivo
 
Atividade
 
Horário de Atendimento semanal para Gestores e Fiscais de Contratos Administrativos, que ocorrerá na quinta-feira, das 15 ás 17 horas, via Google Meet, em link a ser criado e enviado por e-mail institucional semanalmente para esta finalidade
 
02h de carga horária  - Como consta na descrição das ações desenvolvidas na atividade especifica, definidas no plano de trabalho respectivo
 
Observação:
 
Em função da deflagração de estado de greve no âmbito do campus Eunápolis, não foi possível realizar a atividade de plantão semanal do setor de contratos administrativos, de modo que, a atividade de Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional e comunicação via WhatsApp, teve sua carga horária acrescida em duas horas semanais, considerando o importante fluxo semanal de mensagens enviadas e recebidas via duas contas de e-mails institucional e WhatsApp

Planejamento de atividades da semana seguinte
 
20/05/2024 a 24/05/2024
 
Análise, tramitação e encaminhamentos de processos SEI
 
Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional e comunicação via WhatsApp.
 
Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte
 
Atuação como Gestor Titular Setorial de Contrato de prestação de serviços de apoio administrativo do Campus Eunápolis- Empresa PLANSUL 
 
Atuação como Gestor Titular de Contrato de prestação de serviços de limpeza e conservação do Campus Eunápolis- Empresa SOLONTEC
 
24 de maio - Padroeira Nossa Senhora Auxiliadora - Feriado Municipal - Decreto Municipal - DECRETO Nº 11.646, DE 19 DE JANEIRO DE 2024
2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--