Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 13011

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a solicitações de suporte dos usuários, leitura/resposta aos emails recebidos e análise dos processos recebidos pelo setor.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento aos Chamados 48929 e 51690, além de realizar atendimento de solicitação via whatsapp (chamado para redefinição de senha para a conta matricula.eun, pois havia sido atendido anteriormente e continuava sem permitir acesso).

Houve a necessidade de ir ao campus para  supervisionar atividades dos estagiários e realizar apoio técnico ao setor de reprografia, para solucionar problema da impressora.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
21/10/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
07/11/20229.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--