Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 129933

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Acompanhamento das correções solicitadas acerca do inventário ´para a empresa contratada
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Dia 29/4 -  Conferi e solicitei ajustes nas UORGS: 29213 - COAGED; 29095 - COPAG; 49569 - DEAP; 115950 - COCAD; 115955 - COTEMP; 115951 - COMOP; 29082 - DEMP; e 28836 - DGP (misturada com a COPSI Sala do Térreo - separei os bens com base no pré-inventário e pedi orientação a Cecília para indicar a UORG correta para a empresa alocar os bens).

Dia 30/04 - Trabalho presencial na Reitoria

Dia 01/05 - Feriado

Dia 02/05 - Conferi e solicitei ajustes nas UORGS: 119963 - Depósito 1 Almoxarifado; 49609 - Foyer do Auditório; 28840 - DEPAD Sala dos Técnicos; 28837 - PROEN; e 120151 - Depósito 4 - Galpão Almoxarifado.  
 

Dia 03/05 -  Conferi, dei aceite fiscal e/ou solicitei ajustes nas UORGS: 29122 - PRPGI; 29126 - CFO; 29116 - PROAP; 115928 - DEPGE; e 119963 - Depósito 1 Almoxarifado. Recebi e-mail da DGAP informando o encaminhamento da conferência dos termos de responsabilidade da DGAP, Copa e Recepção da PROAP.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--