Atividade 129757
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, implantação e manutenção de software | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento a chamados | ||
Entregas Esperadas: | Software implantado/atualizado. | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 20.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Chamado 72421: Usuário informa que está com dificuldade para anexar um documento. Informamos o procedimento correto. Em seguida observamos que o anexo.foi incluído no projeto. Consideramos assim o chamado resolvido. Chamado 72478: Usuário solicita que seu currículo seja atualizado para corrigir a pontuação do seu projeto de pesquisa submetido. Após a atualização do Currículo e da pontuação a Usuária retornou que está tudo ok. Consideramos assim o chamado resolvido. Chamado 71890: Usuário questiona o porquê do suap consultar os periódicos por nome e não ISSN ou DOI. Informamos que o acesso ao lates é limitado e ocorre a extração por web scraping, e infelizmente não é exibido nenhum número único, apenas os nomes. Consideramos assim o chamado resolvido. Chamado 72069/72457: Usuário informa que a pontuação do projeto não está correta. Avaliamos e atualizamos seu currículo e a pontuação. Após isso a pontuação está ok. Consideramos assim o chamado resolvido. Chamado 72227: Usuário informa que a pontuação do seu está errado. Avaliamos e não identificamos problemas. Solicitamos mais detalhes mas não tivemos retorno. Consideramos assim o chamado resolvido. Chamado 72321: Usuário informa que a pontuação do projeto de pesquisa está considerando apenas uma especialização. Avaliamos e identificamos que no lattes existe apenas uma especialização cadastrada e que ele deve informar uma outra no lattes para que o suap possa identificar e considerar na pontuação. Diante a ausência de retorno do mesmo consideramos o chamado resolvido. Chamado 72357: Usuário informa que a pontuação está incorreta. Avaliamos e identificamos que não há erros. As produções são anteriores aos anos considerados no edital, entre 2019 a 2023, e outras não existem ou estão cadastradas erradas. Diante da ausência de retorno do usuário consideramos o chamado resolvido.
| 20.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
07/05/2024 | 10.00 | - | 20.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |