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Atividade 128386

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar ocorrência da Coordenação de Planejamento do Campus, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, vinculados à Coordenação de Orçamento e COPLAN, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Aporte de ciência em documento constante no Processo n. 23278.003188/2024-79, onde o chefe do Departamento Administrativo repassou documentos encaminhados pela PROAP, para socialização, com o objetivo de padronizar e aprimorar as práticas relacionadas a gestão de contratos e planejamento.
Seleção de documentos e informações relevantes acerca do orçamento de 2024, bem como atinentes à coordenação de planejamento do Campus, a fim de viabilizar a participação em reunião a ocorrer no dia 23 de abril de 2024, às 09:00, contribuindo com as discussões acerca da temática proposta para o encontro.
Participação em reunião ocorrida no dia 23 de abril de 2024, às 09:00, presencialmente, no Campus Feira de Santana, a fim de dialogar acerca do orçamento de 2024 (reunião ocorrida entre a atual Coordenação de Orçamento, o servidor Ramon Nogueira, novo ocupante da referida coordenação, bem como a chefia e a assistência do Departamento Administrativo e a responsável pelo Departamento Financeiro).
Abertura do Processo n. 23471.000831/2024-16, para em momento oportuno pós greve, solicitar do Departamento Administrativo, a disponibilização de uma cafeteira elétrica para a sala da COPAT do Campus, onde atualmente encontram-se também a Coordenação de Planejamento e os Setores de Licitações e Contratos (cafeteiras adquiridas através do Processo SEI n. 23471.001894/2023-17).
Leitura e análise do Decreto n. 11.246, de 27 de outubro de 2022 (que trata das regras para a atuação do agente de contratação e da equipe de apoio, o funcionamento da comissão de contratação e a atuação dos gestores e fiscais de contratos, no âmbito da administração pública federal direta, autárquica e fundacional), tendo em vista a emissão de Portaria n. 28, de 19/04/2024, constante no Processo n. 23471.000809/2024-76, que me designou como integrante da equipe de apoio para as contratações do Campus Feira de Santana.
Inserção de contrato múltiplo dos Correios, com vigência a partir de 02 de abril de 2024, no Processo n. 23471.000119/2024-17, considerando o encaminhamento para o Departamento Financeiro da última fatura (do mês de março de 2024) atinente ao contrato anterior.
Considerando alguns encaminhamentos já feitos e pendências já solucionadas, foi dada continuação na elaboração de planilha pormenorizada contendo todos os processos e empresas incluídos em restos a pagar, dos anos de 2021, 2022, 2023, delimitando número da nota de empenho, nome da empresa, número do processo, valor do saldo do empenho, demanda/objeto, responsável, situação atual do processo, para encaminhamentos à nova gestão do Departamento Administrativo.

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
12/07/202410.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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