Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 128178

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento de chamados
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Chamado 71796 Foi passado orientação e acompanhamento de procedimento para cadastro de eventos no suap.

Reinicialização e verificação de funcionamento do repositório asetore.ifba.edu.br .

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
23/04/202410.00O servidor direcionou as horas não utilizadas nesta atividade para outra de maio necessidade, cumprindo o total de horas do plano. 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--